(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Paes diz que 'está quase torcendo para Argentina'

Edaurdo Paes fez uma promessa que se mataria caso o país vizinho ganhasse do Brasil


postado em 11/07/2014 19:31 / atualizado em 11/07/2014 19:53

Depois de prometer se matar caso a Argentina vencesse o Brasil no Maracanã, na final da Copa do Mundo, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, mudou de lado. Ontem, o político exaltou a "linda invasão" da capital carioca pelos hermanos e disse que está quase torcendo pela vitória do país vizinho contra a Alemanha.

O prefeito lembrou a declaração feita ao jornal inglês "The Guardian": "Eu no ano passado disse que me matava se o Brasil perdesse para a Argentina. Agora estão confundindo a história e dizendo que se a Argentina for campeã o prefeito vai se matar, se jogar pela janela. Estou tão simpático à figura dos hermanos que estou quase torcendo para a Argentina", disse arrancando risos da plateia de investidores do Rio Conference Global Summit.

O episódio gerou brincadeiras no Facebook, como a página "Suicídio do Eduardo Paes". Mais de 31 mil pessoas haviam confirmado presença no "evento".

A previsão é de uma invasão de argentinos ao Rio para assistir a final no Maracanã. "Quem quiser ver argentinos típicos não deixe de ir ao sambódromo ou à Praça Onze, está imperdível", disse Paes, mencionando locais onde parte dos torcedores argentinos está acampada. O prefeito carioca deixou clara a preferência por uma vitória Argentina. "Que vença o melhor. Argentina", disse.

 Com Agência Estado


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)