(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alckmin, Skaf e Padilha erram placar do jogo do Brasil


postado em 13/06/2014 09:07 / atualizado em 13/06/2014 09:48

São Paulo - O governador Geraldo Alckmin ( PSDB) foi o único pré-candidato ao governo paulista que assistiu à estreia da seleção nessa quarta-feira no Itaquerão. Convidado pela presidente Dilma Rousseff (PT), ele participou antes da partida de um encontro com chefes de Estado em um hotel em Guarulhos. Na chegada ao evento, arriscou um palpite sobre o resultado do jogo: 3 x 0 para o Brasil.

Acompanhado da primeira dama Lu Alckmin, o governador assistiu à partida no camarote das autoridades. Pré-candidato ao Palácio dos Bandeirantes pelo PT, o ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha acompanhou o jogo na quadra da escola de samba Vai-Vai, na capital paulista.

Ele chegou ao local acompanhado de assessores e da mulher, Thássia Alves. Seu palpite foi 2 x 0 para o time de Felipão. O único petista presente foi o deputado Carlos Zarattini. O ex-ministro chegou à quadra três horas antes da partida e teve uma agenda típica de candidato. Comeu feijoada, tirou fotos com populares e deu uma entrevista para o site do PT.

Pré-candidato do PMDB, o empresário Paulo Skaf evitou badalações e viu o jogo com a família, em sua casa. Seu palpite foi uma vitória de 2 x 0 para o Brasil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)