Publicidade

Estado de Minas

Aécio vai a Niterói de catamarã

Aécio foi de catamarã para Niterói, onde compareceu a um encontro com empresários


postado em 23/05/2014 20:18

O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves evitou na noite desta sexta-feira o engarrafamento da ponte Rio-Niterói e foi de catamarã para a cidade da Região Metropolitana do Rio, onde compareceu a um encontro com empresários. O tucano escolheu a opção mais confortável: em vez de pegar uma barca, com 1.300 lugares e passagem a R$ 4,80, preferiu o catamarã, mais confortável, com 230 lugares e passagem a R$ 13.

"Andei muito de barca na juventude, para ir a Saquarema surfar nos fins de semana", lembrou Aécio, que passou a juventude no Rio de Janeiro. Quando o senador entrou no catamarã, alguns poucos passageiros reagiram à presença do tucano. "Vai fazer foto da barca lotada ou do engarrafamento na ponte", disse um senhor, ao ver o pré-candidato cercado por repórteres fotográficos. Aécio sentou na última fila e fez a viagem conversando com correligionários, sem contato com eleitores. "Vou aproveitar para ver como está a questão do transporte", disse Aécio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade