(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

"Não estou arrependido. O que ela fez é que é uma agressão", diz pastor sobre polêmica com Xuxa

O deputado Pastor Eurico lembrou, durante audiência em comissão da Câmara, do filme "Amor Estranho Amor", em que Xuxa aparece em uma cena de sexo com um adolescente de 12 anos


postado em 22/05/2014 11:03 / atualizado em 22/05/2014 11:32

Deputado Pastor Eurico (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)
Deputado Pastor Eurico (foto: Bruno Peres/CB/D.A Press)
Um dia depoisde hostilizar a apresentadota Xuxa Meneghel, durante sessão da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, o deputado Pastor Eurico (PSB-PE) disse que não está arrependido. A reunião foi tumultuada do início ao fim porque os deputados discutiam a redação final da chamada "Lei da Palmada", que altera o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e proíbe a aplicação de castigos físicos a crianças e adolescentes. A bancada evangélica é ferrenha opositora da matéria, que acabou ser aprovada.

Quando Xuxa chegou para acompanhar a sessão, ao lado da ministra dos Diretos Humanos, Ideli Salvatti, o clima tenso na reunião já havia provocado interrupção dos trabalhos. Quando evangélicos cobravam o presidente em exercício, Luiz Couto (PT-PE) a encerrar a sessão, o deputado Pastor Eurico hostilizou a apresentadora e disse que sua presença era "um desrespeito às famílias do Brasil". "A conhecida Rainha dos Baixinhos, que no ano de 82 provocou a maior violência contra as crianças", disse, referindo-se ao filme "Amor Estranho Amor", daquele ano, em que Xuxa aparece numa cena de sexo com um adolescente de 12 anos.

Como o senhor avalia a polêmica envolvendo a apresentadora Xuxa Meneghel?
Quero dizer que sou contra a violência. Acho errada essa nomeclatura de “Lei da Palmada”, o mesmo aconteceu no caso do projeto da Resolução do Conselho de Psicologia (projeto da “cura gay”). Ela (Xuxa) fez mídia erótica. Uma violência contra a criança.

Mas ela é considerada a “Rainha dos Baixinhos”.

Ela é uma heroína? Ela fez filme pornô. As cenas estão na internet, isso fere os princípios das famílias, não podia ficar calado como parlamentar.

O senhor está arrependido?
Não estou arrependido. O que ela fez é que é uma agressão. Não sei como tem gente para defender uma pessoa que anda pelo país abraçando criança. Sou contra pedofilia.

Veja o vídeo


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)