(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aécio rebate Dilma e promete 'corrigir equívocos' do PT


postado em 07/05/2014 19:49

Brasília, 07 - O pré-candidato do PSDB à Presidência da República, senador Aécio Neves (MG), rebateu nesta quarta-feira, 7, as críticas da presidente Dilma Rousseff às suas propostas para a área econômica. Ontem, em jantar com jornalistas, a presidente ironizou o tucano ao dizer que "tem gente defendendo medidas impopulares". "Só tem que ter cuidado para que medida impopular não se transforme em antipopular", alfinetou a petista.

Nesta tarde, o presidenciável reagiu: "Eu vejo uma presidente permanentemente preocupada. O que nós vamos fazer é corrigir os equívocos do atual governo. O que nós vamos fazer é acabar com a medida mais impopular tomada por esse governo, que foi permitir que a inflação voltasse no Brasil", respondeu.

Aécio disse que, se eleito, vai reduzir pela metade os 39 ministérios do atual governo. "Agora eu vou sim tomar pelo menos duas medidas impopulares, mas impopulares para o PT: vou acabar com metade desses ministérios se vencer as eleições, portanto com a boquinha de muita gente. E vou acabar com essas falcatruas e essas irresponsabilidades que ocorrem nas empresas brasileiras, em especial a Petrobras", completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)