(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma: casa subsidiada não pode ser vendida por 10 anos


postado em 15/04/2014 17:49

São Paulo, 15 - A presidente Dilma Rousseff afirmou na tarde desta terça-feira, durante entrega de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida em São Gonçalo (RJ), que é ilegal vender as casas do programa no prazo de dez anos. "Se vierem pedir para vocês venderem, não vendam porque é ilegal. Durante dez anos, casa subsidiada por dinheiro do povo brasileiro não pode ser vendida", afirmou a presidente, pedindo que os beneficiados "tratem muito bem" do programa.

"Se alguém falar que vocês devem essa casa a A, B ou C, é mentira", disse a presidente. "Não é favor, é direito cidadão à moradia", completou. Dilma afirmou que o maior gasto nos quatro anos de seu governo será focado nos subsídios ao programa. "(O programa) Não é feito nem dado por político algum, nem pela presidenta da República, nem pelo governador, nem pelo prefeito. Ele é direito cidadão."

Ela aproveitou para destacar outras obras feitas em parceria do governo federal com o município em São Gonçalo e também no Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o governo estadual. "Com o governador do Estado temos parceria muito forte, a linha 3 do monotrilho, que vai ligar a cidade a toda uma região, inclusive à capital", destacou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)