(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma: vivemos novo desafio histórico


postado em 29/03/2014 21:37

Costa do Sauípe, 29 - A presidente Dilma Rousseff disse que o Brasil vive um novo desafio histórico: o de acolher e de atender às reivindicações e aos anseios da população, que pede melhores condições de vida. "Ao promover ascensão social criamos um imenso contingente de cidadãos com mais acesso à informação e mais consciência de seus direitos", disse em discurso na 55ª Assembleia do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que acontece na Costa do Sauípe (BA).

Segundo Dilma, o governo já fez o mais urgente para o seu momento histórico e agora "devemos e podemos fazer ainda mais". "Democracia gera desejo de mais democracia. Inclusão social provoca a necessidade de mais inclusão social", afirmou. "Todos os avanços conquistados são só um começo. O início de outro processo."

De acordo com a presidente, o Brasil tem ainda muitos desafios para superar. "Podemos nos orgulhar de termos construído um caminho para o desenvolvimento. O Brasil vai bem e irá melhor", disse. (Colaboraram Tiago Décimo e Luís Lima)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)