(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delúbio diz em artigo que nada fará o PT retroceder

Ex-tesoureiro do PT alega ser perseguido e defende partido


postado em 15/11/2013 19:47

Em artigo publicado nesta sexta-feira no site 247, pouco antes de ter sua prisão decretada, o ex-tesoureiro do PT, Delúbio Soares, exaltou o Partido dos Trabalhadores (PT) e não citou diretamente o episódio do mensalão. "Nada fará retroceder a legenda que em pouco mais de três décadas de existência sacudiu as estruturas de um Brasil destroçado pelas três sucessivas quebras no governo neoliberal de FHC, recuperando-lhe a perdida credibilidade internacional e a autoestima estraçalhada", afirmou Delúbio.

Sem citar a sua condenação de 8 anos e 11 meses de prisão mais o pagamento de multa de R$ 325 mil, Delúbio fala em "perseguições covardes" e diz que o partido "é o mais querido e respeitado do País". ""Nosso compromisso com os brasileiros é tamanho e nossa fé nos ideais que professamos é de tal forma grandiosa, que os imensos sacrifícios pessoais, os ódios que atraímos e as perseguições covardes das quais somos vítimas nada representam diante da responsabilidade que os brasileiros nos depositam, de forma crescente a cada eleição, fazendo do PT o mais querido, admirado e respeitado partido da história do Brasil", escreveu.

O artigo, que faz elogios ao Processo de Eleições Diretas (PED) realizado recentemente pelo PT e que manteve o deputado Rui Falcão na presidência da sigla, termina com os dizeres 'Viva o PT! Viva o Brasil!'.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)