(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rui Falcão é reeleito presidente do PT


postado em 12/11/2013 16:23 / atualizado em 12/11/2013 16:44

Com a maior parte dos votos apurados, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi matematicamente eleito para mais um mandato no comando do partido. O resultado oficial será divulgado nesta terça-feira pela Secretaria Nacional de Organização (Sorg) do Partido dos Trabalhadores. O Processo de Eleições Diretas (PED) do PT foi realizado no domingo  em todo o País.

Segundo a assessoria de imprensa do PT, Falcão dará na tarde desta terça-feira uma coletiva de imprensa para falar de seus compromissos para o próximo mandato.

No resultado parcial, Falcão aparecia com 69,9% dos votos, sendo que 63% das urnas já haviam sido apuradas até aquele momento.  Em segundo lugar estava o candidato Paulo Teixeira, com 19,39%, seguido de Valter Pomar (6,07%). Ao todo, seis candidatos disputaram a presidência nacional do PT.

O Deputado estadual já era favorito na disputa pelo comando da legenda. Uma das principais incubências será  trabalhar na coordenação da campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Na tarde desta terça-feira, O diretório do PT de Minas também irá divulgar o resultado das eleições internas no estado onde Dilma nasceu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)