(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

'Deixem o Haddad trabalhar em paz', diz Padilha

Ainda segundo Padilha, o PT vai procurar todos os partidos da base de apoio da presidente Dilma Rousseff para montar a coligação


postado em 10/11/2013 17:25 / atualizado em 10/11/2013 17:47

O ministro do Saúde e provável candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Alexandre Padilha, minimizou neste domingo, 10, os possíveis efeitos negativos que o aumento do IPTU poderá causar na campanha do PT para as eleições em São Paulo em 2014.

"Deixem o Haddad trabalhar em Paz", disse Padilha em entrevista à reportagem. A declaração foi feita quando o ministro acompanhava o ex-prefeito de Osasco Emídio Souza durante a votação no Processo de Eleição Direta (PT), o qual elegerá a nova direção do PT nos diretórios municipal, estadual e nacional.

Questionado sobre a ausência do deputado João Paulo Cunha, condenado no julgamento do mensalão, das chapas que concorrem às eleições internas do PT, Padilha disse que contemporizou.

"O PT vive um processo de renovação permanente. E a renovação será a grande marca desta eleição", argumentou.

Ainda segundo Padilha, o PT vai procurar todos os partidos da base de apoio da presidente Dilma Rousseff para montar a coligação do PT na disputa do governo estadual em 2014. (- pedro.venceslau@estadao.com)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)