(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mistério envolve roubo de R$ 100 mil de assessor do presidente da Câmara


postado em 04/07/2013 06:00 / atualizado em 04/07/2013 07:39

 

Um roubo cinematográfico de R$ 100 mil – que estavam em uma maleta dentro do carro de um secretário parlamentar do presidente da Câmara, Henrique Alves – é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Dois homens armados com revólveres interceptaram o carro de Wellington Ferreira da Costa, de 53 anos, que trabalha no gabinete de Alves. O crime ocorreu em 13 de junho, por volta das 13h30, na capital federal. Os assaltantes jogaram um Fiat Strada branco na frente do Ômega de Welligton, que acabou colidindo com o outro veículo.

Pessoas que presenciaram a cena conseguiram anotar a placa: OLX-2564, mas a identificação é de uma motocicleta pertencente a uma moradora de Lagoa da Prata (MG). Os criminosos desceram sem encobrir o rosto e se identificaram como policiais civis. Em seguida, revistaram o carro e levaram a maleta, um telefone celular, um tablet, documentos pessoais e cartões de crédito do secretário.

O celular e tablet foram recuperado e, como o Ômega, estão apreendidos e passaram por perícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia, mas encaminhado 10 dias depois para a Delegacia de Repressão a Furtos (DRF).

Wellington não forneceu características dos autores à polícia. A reportagem tentou entrevistá-lo, mas a assessoria de imprensa informou que ele “estava traumatizado” e que não comentaria o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)