(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dilma vai se reunir com ministros na Granja do Torto

A presidente vai pedir empenho para que os ministros agilizem a produtividade dos serviços públicos prestados à população


postado em 01/07/2013 10:48 / atualizado em 01/07/2013 10:53


A presidente Dilma Rousseff reúne nesta segunda-feira os 39 ministros, às 16 horas, na Granja do Torto. Dilma quer pedir empenho a toda a sua equipe para que agilize e melhore a produtividade dos serviços públicos prestados à população.

Uma das principais queixas da população, manifestada nos protestos ocorridos no país inteiro, é justamente a má qualidade dos serviços públicos em todas as áreas, sendo que as maiores reclamações dizem respeito à saúde, educação e segurança. Embora nesses três setores a prestação dos serviços seja compartilhada com Estados e municípios, a presidente entende que o governo federal pode ajudar a melhorá-los. Mas a cobrança dela não se limitaria a esses setores.

Também para esta segunda há a expectativa que a presidente receba representantes da oposição para discutir o plebiscito sobre reforma política. Mas não há ainda previsão para esse encontro.

Em relação à Seleção Brasileira de Futebol, a assessoria do Planalto não confirma a chegada do grupo a Brasília nem a consequente visita dos jogadores ao Palácio do Planalto. Segundo a assessoria, Dilma não receberá os campeões da Copa das Confederações.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)