(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bicheiro Cachoeira é internado em hospital neurológico de Goiânia


postado em 26/11/2012 11:01

O contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi internado no Instituto de Neurologia de Goiânia nesse domingo. Segundo o hospital, um boletim médico deve ser divulgado ainda na manhã desta segunda-feira. O bicheiro ficou 265 dias preso por envolvimento em crimes como exploração ilegal de jogos, corrupção e lavagem de dinheiro. Ele foi solto da Penitenciária da Papuda na última terça-feira e estava na casa da mulher, Andressa Mendonça, em Goiânia.

Na última quinta-fei, a mulher de Cachoeira postou uma foto em que aparecia ao lado do marido. Na foto, Cachoeira aparecia magro, com a aparência abatida, mas também sorridente. No dia 23, ele foi visto já com os cabelos pintados no cemitério de Anápolis (GO), a 55km de Goiânia, quando visitou o túmulo da mãe, morta por falência múltipla dos órgãos, aos 79 anos, enquanto ele estava na cadeia.

Liberdade


O alvará de soltura foi expedido no mesmo dia em que o bicheiro foi condenado a cinco anos de prisão em regime semiaberto, além do pagamento de multa correspondente a R$ 155,5 mil pelos crimes de formação de quadrilha e tráfico de influência. É a primeira sentença contra Cachoeira desde que vieram à tona, em fevereiro, com a Operação Monte Carlo, as denúncias de que o contraventor liderava uma máfia em Goiás e no Entorno, com ramificações no poder público, o que motivou a abertura de CPI no Congresso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)