(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Haddad perde tempo da TV na estreia do horário eleitoral


postado em 12/10/2012 20:12

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, vai perder 1 minuto e 8 segundos de seu tempo na estreia do horário eleitoral gratuito na TV na próxima segunda-feira. O juiz auxiliar da 1ª Zona Eleitoral, Marco Antonio Martin Vargas, entendeu que o petista invadiu o horário eleitoral dos vereadores no último dia de campanha televisiva no primeiro turno (4 de outubro). A decisão de ontem à noite acata a solicitação da campanha do tucano José Serra.


Também na quinta-feira, a juíza auxiliar Carla Themis Lagrotta Germano multou o petista e o vereador eleito Paulo Fiorilo (PT) em R$ 2 mil por uso irregular de um cavalete da campanha em um jardim público de Itaquera, na zona leste da cidade.

No retorno do horário eleitoral no rádio e na TV, os dois candidatos terão direito a 20 minutos diários, divididos em dois períodos. Os programas agora serão veiculados todos os dias, às 7h e às 12h no rádio e às 13h e às 20h30 na TV. As inserções serão divulgadas todos os dias e podem durar até 60 segundos cada uma. Dia 26 de outubro será o último dia de veiculação das propagandas eleitorais.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)