(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lacerda vai ao Mercado Central neste sábado


postado em 14/07/2012 06:00 / atualizado em 14/07/2012 14:29

O prefeito Marcio Lacerda (PSB), candidato à reeleição, chegará ao Mercado Central no horário de maior movimento, por volta das 11h. A primeira caminhada, acompanhado de lideranças dos 19 partidos da base aliada, será discreta. O segundo contato com a população deverá acontecer só no sábado que vem, com participação do senador Aécio Neves (PSDB), principal cabo eleitoral de Lacerda. A partir de segunda, o prefeito vai se reunir com deputados, empresários, movimentos habitacionais, ex-prefeitos e ex-vereadores de Sabará, cidade da região metropolitana.

 

Há dois dias, Lacerda não cumpre agenda nem de campanha nem de prefeito. Ele passou o dia ontem se preparando para o primeiro ato de rua, depois de definir anteontem os nomes que vão assumir as duas regionais antes administradas pelo PT. A lista dos secretários e de sete adjuntos foi publicada ontem no Diário Oficial do Município. A Regional Oeste continua sob o comando da ex-petista Neusa Fonseca.


Conforme antecipou o Estado de Minas, Farid Carvalho, por indicação do PR, assumirá a Regional Venda Nova no lugar da petista Flávia Mourão, e Luiz Otávio Caetano Fonseca vai coordenar a Leste, no lugar de Rita Margarete Rabelo, que já foi chefe de gabinete de Patrus. Lacerda escolheu a dedo, com a ajuda do Secretário de Governo, Josué Valadão, os novos nomes dos secretários regionais que vão substituir os petistas que debandaram depois do rompimento da aliança PSB-PT.


Orçamento Participativo O PSB divulgou ontem nota rebatendo a afirmação de Patrus Ananias de que vai implantar o Planejamento Participativo em BH. Conforme a nota, a PBH já está discutindo o Planejamento Participativo Regionalizado. “No processo já foram realizadas mais de 200 reuniões e oficinas nas nove regiões da cidade que contaram com a presença de quase 10 mil participante”, afirmou, além de garantir que o programa foi um dos temas discutidos no Fórum de Assuntos Estratégicos da Prefeitura criado pela atual gestão “e que contava com a participação de Patrus Ananias”. (AM)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)