(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Lula se encontra com presidente da Bolívia


postado em 29/08/2011 17:55 / atualizado em 29/08/2011 17:59

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta segunda-feira para a Bolívia e, na agenda, tem encontro com o presidente Evo Morales e com dirigentes de movimentos sociais no estádio do clube de futebol Real Santa Cruz. A previsão de desembarque em Santa Cruz de la Sierra é às 18 horas (horário de Brasília). À noite, Morales oferece um jantar em homenagem a Lula em um hotel de Santa Cruz de la Sierra.

Nesta terça, Lula fará uma palestra sobre integração regional e o desenvolvimento social e econômico dos países latino-americanos para a Confederação de Empresários Privados Bolivianos, a Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Cruz, a Câmara Agropecuária do Oriente e a Câmara Boliviana de Hidrocarbonetos. Após o encontro com empresários bolivianos, o ex-presidente viaja para a Costa Rica, onde deve se encontrar com a presidente do país, Laura Chinchilla Miranda.

Na quarta-feira, 31, Lula viaja para El Salvador e se encontra com o presidente Mauricio Funes. Na capital San Salvador, Lula vai conhecer o projeto Ciudad Mujer e inaugurar o Territórios da Ciudadania, inspirado no projeto brasileiro Territórios da Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Lula deve voltar ao Brasil na quinta-feira e participar do Congresso do Partido dos Trabalhadores na sexta-feira. No sábado 3, o ex-presidente visita as obras do futuro estádio do Corinthians, em Itaquera, na capital paulista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)