(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pagot comunica a assessores saída do Dnit


postado em 25/07/2011 12:23 / atualizado em 25/07/2011 16:45

Luiz Antonio Pagot não é mais diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). No fim da manhã desta segunda-feira, ele comunicou a assessores e funcionários do órgão que decidiu entregar o cargo, que havia assumido desde 2006, em consequência da crise no Ministério dos Transportes.

Pagot agradeceu a colaboração de todos e disse que o pedido de demissão é irrevogável, mas não entrou em detalhes sobre a crise. A expectativa é que ele entregue ainda esta segunda-feira o pedido de demissão à Casa Civil da Presidência da República.

Desde o início do mês, quando estourou na imprensa o escândalo envolvendo denúncias de corrupção, cobrança de propina e tráfico de influência no Ministério dos Transportes e principais estatais (Dnit e Valec) a crise provocou a demissão do ministro Alfredo Nascimento, do diretor da Valec, José Francisco das Neves, e outros 15 integrantes da área. Antes de comunicar o afastamento do cargo, Pagot entrou de férias que se encerrariam em 6 de agosto, mas antecipou o prazo com o pedido de demissão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)