(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Romário bate boca com seguidores do Twitter após perder carteira


postado em 11/07/2011 10:40 / atualizado em 11/07/2011 11:24

O ex-jogador e deputado federal Romário (PSB-RJ) discutiu com seguidores no Twitter, depois de ter a carteira de habilitação apreendida nesse domingo, em uma blitz da Lei Seca, na região da Barra da Tijuca, Região Oeste do Rio de Janeiro. O deputado perdeu a CNH depois de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro.

Nos primeiros comentários, Romário optou por manter o diálogo equilibrado, porém defendendo seu direito de ter rejeitado fazer o exame. "Esse twitter é e sempre será democrático. Vcs podem opinar e dizer exatamente o q quiserem aqui. Agora, os direitos são iguais", disse o deputado no microblog. "Só uma perguntinha para alguns : Qual foi o mau exemplo q eu dei em relação à blitz da Lei Seca?", emendou.

Após muitas respostas agressivas de seguidores, o deputado mudou o tom. "Tô recebendo uns twits aqui dizendo pra eu bloquear os babacas e imbecis que querem fazer graça em cima de mim. Pelo contrário (sic)", divulgou. Romário tem mais de 220 mil seguidores no Twitter.

Blitz

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Rio de Janeiro, no momento em que foi parado pela blitz, o deputado estava acompanhado de uma pessoa habilitada a dirigir, com identidade não revelada, que não havia consumido bebida alcoólica. O acompanhante assumiu a direção do carro do ex-jogador.

Romário vai responder a um processo administrativo no Departamento Estadual de Trânsito do Rio (Detran-RJ) e terá que pagar uma multa de R$ 957,70. A carteira de habilitação ficará retida por cinco dias. (com agências)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)