(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confederação da Agricultura e Pecuária celebra aprovação do Código Florestal


postado em 25/05/2011 11:16

A Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA) divulgou nesa quarta nota assinada pela sua presidente, senadora Kátia Abreu (PSD-TO) na qual comemora a aprovação do novo Código Florestal Brasileiro e ainda elogia o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP), relator do projeto votado nessa terça na Câmara.

"Os produtores rurais brasileiros vão (foram) dormir confiantes que a lei os protege, não os persegue; que os valores ambientais serão respeitados e, principalmente, que há regras para o uso e manejo da terra, na qual geram riquezas e contribuem para o desenvolvimento nacional", informa a nota.

O documento classifica a aprovação do novo Código Florestal como "um marco legal estabelecido" comemorado pela agropecuária brasileira, bem como uma "conquista democrática", que deve ser celebrada "com humildade".

A CNA pede ainda "todo louvor", ao deputado Rebelo "que desafiou todos os preconceitos e jogou o peso da sua extraordinária, coerente e incorruptível história pessoal para construir uma das leis mais difíceis, delicadas e imprescindíveis já aprovadas pela Câmara dos Deputados".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)