(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MNESALÃO DO DEM

Leonardo Bandarra e Deborah Guerner voltam a ser julgados nesta terça na CNMP


postado em 17/05/2011 08:56 / atualizado em 17/05/2011 09:48

Guerner (esq) é acusada por corrupcão e participação no mensalão do DEM no DF, durante o governo Arruda(foto: Kléber Lima/CB/DA PRESS)
Guerner (esq) é acusada por corrupcão e participação no mensalão do DEM no DF, durante o governo Arruda (foto: Kléber Lima/CB/DA PRESS)
Os promotores de Justiça, Leonardo Bandarra e Deborah Guerner, voltam a ser julgados, nesta manhã de terça-feira, pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Eles são acusados de envolvimento no suposto esquema de corrupção investigado na Operação Caixa de Pandora. A sessão está prevista para às 9h.

O primeiro julgamento teve início no dia 6 de abril e precisou ser interrompido depois do pedido de vista do conselheiro Achiles Siquara. A expectativa é de que os conselheiros votem esse pedido no julgamento desta terça.

Na primeira sessão, o conselheiro Luiz Moreira defendeu a demissão de Bandarra e Deborah por vazamento de informações da Operação Megabyte em troca de dinheiro e tentativa de extorsão ao ex-goverandor José Roberto Arruda.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)