(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas SAINDO DA ROTINA

Cuidados com a sua saúde garantem uma viagem mais tranquila

Vacinação em dia e carteirinha de convênio médico atualizada são cuidados importantes com a saúde que devem ser seguidos


Sistema Unimed Mineiro
Conteúdo patrocinado
Sistema Unimed Mineiro
postado em 30/01/2018 09:50 / atualizado em 31/01/2018 16:58


Verão, calor e folia. A combinação é um convite irresistível para quem gosta de viajar. E o movimento nas agências de turismo revela que os brasileiros não têm deixado de lado essa paixão. Pelo contrário. “A procura está crescente e já percebemos um movimento grande pela compra antecipada para o Carnaval”, afirma o presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagem de Minas Gerais (Abav-MG), José Maurício de Miranda Gomes.

 

Se você faz parte deste grupo e está aguardando ansiosamente pela tão esperada viagem, para que o seu passeio não se torne um pesadelo, é importante ficar atento a alguns detalhes que fazem toda a diferença. Programar o roteiro, a data, prever os gastos, checar a hospedagem e se certificar de que está levando todos os documentos é fundamental, afinal, imprevistos sempre podem acontecer.

 

Maria Olímpia Lana Zebral é gestora de Projetos da Unimed Federação Minas
Maria Olímpia Lana Zebral é gestora de Projetos da Unimed Federação Minas
Pensar na saúde, também é extremamente importante. Por isso, certifique-se de que sua vacinação está em dia e “lembre-se de estar sempre com a carteirinha do convênio médico atualizada, pois pode ser necessário algum atendimento durante a viagem”, recomenda José Maurício.

 

A Unimed, maior cooperativa médica do mundo, informa que nos casos de urgência e emergência, os clientes podem ficar tranquilos, pois têm atendimento assegurado em todo o país, não só na localidade estabelecida em contrato. Segundo a gestora de Projetos da Unimed Federação Minas, Maria Olímpia Lana Zebral, “o Sistema oferece mais conforto e segurança aos clientes, pois está presente em 98% das cidades mineiras”.

Olímpia reforça ainda que, “por meio do atendimento interligado, também chamado de intercâmbio, o beneficiário pode ser acolhido em qualquer hospital do país credenciado à rede do Sistema Unimed, mesmo fora da área de cobertura do plano”. De acordo com ela, as operadoras Unimed se diferenciam no mercado em função, também, da forma de atendimento, que garante maior tranquilidade ao cliente. “O Jeito de Cuidar Unimed está presente em todo o país, com foco na saúde e no bem-estar do nosso beneficiário”, completa a gestora.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)