(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas JOGO ONLINE

Jogue e fature com futebol: conheça o Sport Manager 365

Startup mineira Sport Manager 365 tem trazido diversão, estatísticas e prêmios em dinheiro aos amantes do futebol. Saiba mais sobre a plataforma!


SportManager 365
Conteúdo patrocinado
SportManager 365
postado em 09/10/2019 17:53 / atualizado em 11/10/2019 11:34

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Os fantasy games (ou jogos de fantasia em português) vem se popularizando, cada vez mais, com o público brasileiro. A preferência por este tipo de jogo se dá pela mistura do real com o imaginário, já que para jogar é preciso definir times com jogadores reais de competições diversas. Ao montar time de futebol, por exemplo, se dá bem aquele que escolhe a melhor composição com 11 jogadores, de equipes distintas, que disputam o mesmo campeonato.

O objetivo do jogo é atingir a maior pontuação possível com seu time fictício. Para isso, são somados todos os pontos que o atleta fizer de acordo com a sua performance individual em uma partida. Como exemplo podem ser citadas ações como gol, roubada de bola, defesa, entre outros.

O mercado os jogos de fantasy se divide em duas categorias básicas: season long e daily fantasy. Os dois formatos sempre se baseiam em campeonatos, mas se diferem na jogabilidade de cada um. No primeiro o objetivo final é a conclusão da temporada, já no segundo o objetivo é a rodada.

Dessa forma, o player pode escolher o tipo de jogo que se sente mais confortável, seja escalando um time que seguirá com ele até o final da temporada ou escolhendo uma forma na qual tenha mais flexibilidade e mais oportunidade de jogo. 

No Sport Manager 365, o formato adotado é de daily fantasy, ou seja, no final de cada rodada seus resultados já estão disponíveis, bem como os prêmios em dinheiro. Hoje a plataforma já possui mais de 30 mil usuários e já foram distribuídos mais de 40 mil dólares em prêmios para donos das melhores escalações.

Campeonatos disponíveis

Um dos maiores diferenciais do Sport Manager é a variedade de campeonatos que o game disponibiliza. Você pode escolher entre campeonatos latino-americanos, europeus e até competições de nível mundial para escalar seu time. Os campeonatos brasileiros completos são: Copa do Brasil, Brasileirão e Campeonato Paulista.

Além destes, estão disponíveis alguns campeonatos estaduais parciais. Neles participam das rodadas apenas jogos que possuem times específicos, são eles: Campeonato Mineiro, com a participação de Cruzeiro e/ou Atlético-MG. O Campeonato Carioca, com a participação de Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Vasco e o Campeonato Gaúcho, com a participação de Grêmio e/ou Internacional. 

O game também conta com competições internacionais, como a Copa Libertadores da América,  Copa do Mundo,  Copa América,  Premier League, La Liga, Serie A TIM, Ligue 1 e a Champions League.
 

Ganhe prêmios se divertindo

 
Para montar uma equipe nos campeonatos do Sport Manager 365, o player possui um valor fixo de 18 mil e o custo/salário de cada atleta varia de acordo com seu desempenho. Você joga em um esquema 4-4-2, ou seja, para escalar sua equipe você deve escolher dois atacantes, quatro meias, quatro defensores e, não menos importante, um goleiro. 

Para levar o prêmio, usuário deve escalar seu melhor time e entrar no torneio e,  depois da realização de todas as partidas, será somado os pontos de cada jogador. Os que obtiverem a maior pontuação serão premiados com dinheiro de verdade. 

No Sport Manager 365 existem quatro tipos de torneios, eles são: Freeroll, 1 contra 1, Ganhe o Dobro e o Básico. Eles se diferenciam pela premiação e forma de disputa. 

  • No Freeroll a entrada é gratuita e a premiação são tickets que servem de entrada para torneios pagos. 
  • O torneio Básico possui entradas que variam entre $0,10 e $5,00 e a premiação final é em dinheiro. Os primeiros colocados dividem o prêmio de acordo com o pote.
  • No 1 contra 1 as inscrições variam de $1,00 até $10,00 e você compete com outra pessoa. O vencedor leva a premiação total. 
  • Por último, o Ganhe o Dobro. Como o próprio nome sugere, você compete com outros jogadores e a premiação é o dobro do valor da inscrição, que pode variar entre $1,00 e $5,00. 

Faça parte do Sport Manager 365

Se você adora futebol e acompanha tudo que acontece no mundo da bola, terá muitas chances de ser premiado no Sport Manager 365. Faça seu cadastro em sportmanager365.com e venha escalar sua equipe nos maiores campeonatos do mundo. 
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)