(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas ANO NOVO

5 motivos para você curtir a virada do ano no Réveillon Happiness 2020

Festa que acontece no Mix Garden chega como super novidade no circuito de réveillons na capital mineira e promete muita diversão


Réveillon Happiness 2020
Conteúdo patrocinado
Réveillon Happiness 2020
postado em 23/12/2019 11:01 / atualizado em 23/12/2019 11:29

(foto: Divulgação/Produção)
(foto: Divulgação/Produção)
A capital mineira reserva uma série de eventos que prometem animar a virada de ano. Entre eles está o super aguardado Réveillon Happiness 2020, que acontece no Mix Garden, em Nova Lima, no melhor do estilo all inclusive.
 
Marcado para o dia 31 de dezembro, a partir das 22h, a festa de boas vindas ao novo ano contará com seis atrações musicais, além de open bar e open food premium, com bebidas diversas e um menu gastronômico que promete surpreender o público.
 
De acordo com Alê Pampolini, um dos organizadores do evento, o público pode esperar uma noite animada e divertida, abrindo 2020 com chave de ouro.
 
“O Réveillon Happiness vem como uma novidade no circuito de réveillons de Belo Horizonte. A proposta é trazer uma noite muito alegre, confortável e com excelentes atrações, além, claro, do open bar e open food premium, com destaque à comida japonesa do Rokkon, nosso parceiro nesta iniciativa”, ressalta.
 

5 motivos para curtir o Réveillon Happiness 2020

 
Se você ainda está em dúvida do que fazer no réveillon e precisa de um empurrãozinho para se decidir, aqui vão alguns dos principais motivos que tornam o Réveillon Happiness 2020 a melhor opção.
 

1) All inclusive: open bar e comida boa

 
O Réveillon Happiness 2020 chega com a missão de proporcionar a melhor estrutura para o público. Por isso, oferece open bar, open wine, open drink e open food. Entre as opções do menu estão bebidas como Vodka Absolut, whiskies importados, Gin, espumante, vinhos tinto, rosé e branco, cerveja, refrigerante e água mineral.
 
Já o cardápio de comidinhas e petiscos conta com opções de comida japonesa servidas pelo Rokkon, além de delícias como canapés de salmão com cream cheese, barquinha de blanquet de peru recheada com ricota e tâmaras, mini coxinhas de carne seca com catupiry, pastelzinho, pãozinho de queijo recheado com cheddar e muito mais.
 
Para reforçar a noite com gastronomia de qualidade, opções de pratos quentes e sobremesas também estarão disponíveis, como escondidinho de mandioquinha com carne seca e parmesão, linguine ao béchamel, paella mineira e doces como mini churros recheados e tarte de chocolate com nozes.
 
Os ingressos seguem à venda a preço de 2º lote, mas, devido à alta demanda, podem aumentar a qualquer momento. Por isso, corra para garantir o seu.
 

2) Megaestrutura

 
Estruturado no Mix Garden, um espaço de luxo com 3 mil m² de área útil, o Réveillon Happiness une conforto e sofisticação para promover a melhor experiência para o público. O espaço será dividido em áreas de pista, mesa e lounges que variam entre dez e 20 pessoas. 

Bloco Chama o Síndico é uma das atrações que prometem muita animação durante o Réveillon Happiness(foto: Divulgação/Produção)
Bloco Chama o Síndico é uma das atrações que prometem muita animação durante o Réveillon Happiness (foto: Divulgação/Produção)

3) Atrações animadas

 
A noite de ano novo recebe a agitação de três Djs e três bandas, entre elas um dos blocos de carnaval mais animados da capital mineira. Nas pick-ups, tocam os Djs Cacá de Brito, no estilo house music, e os Djs Stockler e Serreti, em open format.
 
Além deles, a banda Baile do Maguá apresenta ritmos brasileiros que prometem embalar o público, que também curte ao som do pagode retrô do grupo Deixa Comigo. Por fim, mas não menos importante, está o show do Bloco Chama o Síndico, criado para homenagear grandes nomes da música como Jorge Ben Jor e Tim Maia. 
 

4) Fácil acesso

 
O evento será sediado no Mix Garden, localizado no Jardim Canadá, em Nova Lima, a pouquíssimos quilômetros (cerca de 14 km) de Belo Horizonte. Por estar próximo à BR 356, é possível chegar ao Mix Garden com tranquilidade, seja pela região Oeste ou Centro-Sul de BH. Para quem precisa ir com carro próprio, o local de eventos oferece estacionamento com capacidade para até 300 veículos.
 

5) Valores atrativos

 
O Réveillon Happiness 2020 apresenta o melhor custo-benefício para quem quer brindar o novo ano sem se preocupar com nada. No segundo lote, os ingressos podem ser adquiridos com valores a partir de R$ 240 e com tudo incluso. Mas corra, o lote pode acabar a qualquer momento. Confira aqui e aproveite para comprar.
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)