(none) || (none)

Estado de Minas Natal premiado

Pátio Savassi vai sortear carro elétrico de última geração em ação de Natal

Já imaginou um SUV francês 100% elétrico na sua garagem? Participando do sorteio de fim de ano do Pátio Savassi, ele pode ser seu!


Pátio Savassi
Conteúdo patrocinado
Pátio Savassi
postado em 06/12/2022 11:40 / atualizado em 06/12/2022 11:53

Carro do sorteio de fim de ano
(foto: Reprodução/ Pátio Savassi)

 
Final do ano chegando e já começamos a pensar nas festas com a família, confraternizações na empresa ou um happy hour com os amigos que não vemos há tempos. Essa é a época de celebrar, junto às pessoas especiais na nossa vida, as conquistas do ano que passou.
 
Muitos desses encontros envolvem o ato de presentear: seja no amigo secreto com a família, amigos de longa data ou colegas de empresa, seja na troca de presentes com nossos entes queridos.
 
Na busca pelo presente ideal, o Pátio Savassi oferece as melhores marcas para aqueles que gostam de se vestir bem, para quem deseja renovar a decoração da casa e para quem quer surpreender quem ama.
 
Pensando nos interesses dos clientes, o Pátio Savassi vai realizar um sorteio especial de Natal, para todos que optarem por fazer suas compras de dezembro no shopping, com um prêmio fantástico: o novo Peugeot e-2008 SUV 100% elétrico.
 
Marcelo Portela, gerente de marketing do Shopping Pátio Savassi, conta: “sempre procuramos surpreender nossos clientes com presentes que são tendências e super desejados pelas pessoas”.
 
Não deixe de fazer suas compras de fim de ano no Pátio, pois além de concorrer ao luxuoso carro elétrico francês, você também leva para casa um kit da L’Occitane en Provence.
 

Como participar

 
Para participar do sorteio, basta realizar compras nas lojas participantes e cadastrar suas notas no aplicativo Multi. A cada R$ 500 em notas, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao Peugeot e-2008, um dos lançamentos de carros elétricos mais aguardados do ano.
 
Além de concorrer ao carro, ao cadastrar suas compras o cliente leva para casa um kit de produtos L’Occitane en Provence, contendo um sabonete líquido 250ml e um creme para mãos 30ml, em duas opções de fragrância: Verbena ou Osmanthus (conforme a disponibilidade). 
 
Lembrando que você ganha números da sorte a cada R$ 500 em compras para concorrer ao carro, mas o kit é limitado a uma unidade por CPF.
 
A retirada dos kits L’Occitane pode ser realizada no Piso L2, todos os dias, até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques.
 
kit de produtos L%u2019Occitane en Provence
(foto: Reprodução/ Pátio Savassi)
 

Sorteio

 
A promoção vai até o dia  31/12, sendo o sorteio realizado por meio da extração da Loteria Federal, no dia 4 de janeiro de 2023.
 
A divulgação do ganhador será feita pelo site e pelas redes sociais do Pátio Savassi.
 

Lojas participantes

 
O mix de marcas do Pátio Savassi é diversificado e possui lojas de departamentos, estética, alimentação, perfumaria, farmácia e muito mais.
 
Outback, Centauro, FARM, Le Lis Blanc, Renner, Riachuelo, Schutz, Track & Field, Monte Carlo e Arezzo são algumas das lojas onde você poderá fazer suas compras de Natal e começar 2023 de carro zero.
 
Confira todas as lojas participantes e o regulamento no app Multi.
 
Você também pode acessar a lista de estabelecimentos e encontrar sua loja favorita.
 

Cliente MultiVocê

 
Os participantes do programa de relacionamento MultiVocê (Green e Gold) têm mais chances de ganhar, pois recebem números da sorte em dobro.
 
Caso ainda não seja participante, é muito simples. Basta baixar o aplicativo “Multi: Descontos nos Shoppings” e se cadastrar, lembrando que é fundamental que todas as suas informações estejam atualizadas.
 

Árvore do Bem

 
Em mais um ano, o Pátio Savassi promove a ação beneficente Árvore do Bem, uma iniciativa que faz parte do projeto social da Multiplan, o Multiplique o Bem. 
 
Para participar é super fácil! O cliente escolhe as cartinhas com o nome e a idade das crianças, compra o presente e o entrega, junto da cartinha, no balcão de trocas da promoção. 
 
A proposta é fazer feliz o máximo possível de crianças assistidas por instituições de Belo Horizonte.

Árvore do bem Pátio Savassi
(foto: Reprodução/ Pátio Savassi)

Pátio Savassi

 
Inaugurado em 2004, o Pátio Savassi é um empreendimento de sucesso da cidade de Belo Horizonte. 
 
O shopping traz o conceito de lifestyle center, tendo aparência de uma grande praça, com iluminação e ventilação naturais, sendo possível até passear com seu pet no mall.
 
O shopping segue o estilo galeria com corredores que remetem ao bairro fora do centro comercial, trazendo a atmosfera de compras na rua, porém com segurança e conforto.
 
Localizado na Savassi, bairro de classe alta de BH, conta com cafés, jardins, restaurantes e área de convivência ao ar livre, além de um mix de renomadas marcas e grifes selecionadas, com operações de lojas de moda no segmento premium.
 
O shopping possui um cinema com oito salas confortáveis e tecnológicas, sendo considerado um dos melhores da cidade, e um teatro com capacidade para 100 pessoas, o que torna o shopping uma referência de cultura.
 
Além disso, é consolidado como um dos principais centros de compras de Belo Horizonte, também muito visitado para entretenimento.
 
Venha conhecer essa incrível experiência em BH com toda sua sofisticação e aproveite para participar desse evento de Natal imperdível! Acesse nosso site para mais detalhes. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)