(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Segurança e higiene

Linha de produtos de limpeza promete deixar o ambiente mais seguro

Com a pandemia da COVID-19 a limpeza profissional vem ganhando mais notoriedade e, se revolucionando para atender as exigências do mercado e seguir os padrões dos órgãos de saúde


Mpires
Conteúdo patrocinado
Mpires
postado em 17/09/2020 17:56 / atualizado em 17/09/2020 18:04

(foto: Freepik)
(foto: Freepik)

 
Um dos principais efeitos da pandemia da COVID-19 é o aumento da preocupação com a higiene. Afinal, o controle da proliferação de diversas enfermidades tem relação direta com a higienização, seja do ambiente ou pessoal, além de outras medidas, como a etiqueta respiratória e no caso do coronavírus, o uso de máscaras. 
 
Por tudo isso, a limpeza profissional tem tomado cada vez mais notoriedade, já que gira em torno de 3 pilares: qualidade, segurança e sustentabilidade. Assim, ela é a melhor escolha para as empresas garantirem uma higiene minuciosa, que elimine adequadamente os agentes infecciosos, que cuide da natureza e da saúde dos colaboradores e clientes. 
 
A solução ainda é mais econômica, pois os produtos são mais concentrados, rendem mais e evitam gastos desnecessários com possíveis adversidades. 
 

(foto: iStock)
(foto: iStock)

Renovar e adaptar para oferecer sempre as melhores soluções em higiene 


Em meio a este cenário, a MPires, empresa referência em limpeza profissional e que em 2020 comemora 70 anos de sua fundação em Minas Gerais, apresenta a sua nova e mais completa linha de químicos de alta performance: a Higindoor. 
 
A linha foi desenvolvida em parceria com a Allia, maior rede de higiene e limpeza profissional da América do Sul, e é fabricada por marcas de qualidade mundialmente conhecida: Christeyns, Spartan, Grow, Elfen, Oleak e Becker. 
 
É um portfólio completo e de última geração de limpeza profissional, com removedores, limpadores, desinfetantes, detergentes e vários outros produtos, todos regulamentados pela ANVISA, testados em laboratórios oficiais, já utilizados e aprovados por várias empresas atendidas pela Allia. 
 
Todos os segmentos de negócios podem contar e se beneficiar com a nova linha, que tem soluções para higiene pessoal, lavanderia, alimentos e bebidas, cozinha, higienização e tratamento de pisos, entre outras. 
 
(foto: iStock)
(foto: iStock)

Qualidade, agilidade e preço mais competitivo


O compromisso da MPires é ajudar empresas com orientações especializadas e produtos de última geração para uma higiene mais segura, econômica e eficiente. 
 
Com o lançamento da Higindoor, a empresa mira, mais uma vez, o futuro e a qualidade que entrega. Afinal, sua parceria com a Allia garante mais acesso e investimento nas novidades mais recentes do segmento e ainda garante apoio para empresas que atuam em Minas e possuem unidades  em outros estados do Brasil por meio da rede de aliados. 
 
Além disso, por Higindoor ser uma marca própria da Allia, da qual a MPires faz parte, os clientes podem ter acesso a essas soluções de limpeza profissional em condições comerciais muito mais competitivas. 
 
O resultado? 
- Produtos de maior qualidade, mais inovadores e mais competitivos. 
- Atendimento ao mercado com mais agilidade e melhor desempenho. 
- Estabilidade de preços no fornecimento e clientes mais satisfeitos.   
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)

Abra as portas para o novo você também


Neste momento de pandemia e em qualquer outro contexto, as soluções em limpeza profissional da nova linha Higindoor são a melhor escolha para todo tipo de negócio. Se você se preocupa realmente com a higiene, conte com a MPires. A saúde da empresa começa na limpeza. 
 
Acesse o link e saiba mais: www.mpires.com.br/produtos
 
 
 
 
 
 
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)