Publicidade

Estado de Minas AGRONEGÓCIO

Exposição do Mangalarga une paixões brasileiras: cavalo e café

É com essa combinação que o Haras Zel chega à 38ª Exposição do Mangalarga Marchador em Belo Horizonte (MG)


Mangalarga Marchador
Conteúdo patrocinado
Mangalarga Marchador
postado em 24/07/2019 18:34 / atualizado em 25/07/2019 10:51

(foto: Renato Aguilar)
(foto: Renato Aguilar)
Sucesso absoluto na criação do Marchador, a marca Zel também ganhou fama por outro quesito, a produção de café. Com os bons resultados alcançados em dois fortes segmentos do Agronegócio brasileiro, a família Megale, liderada pelo Comendador José Afonso Lauro Megale, trouxe para o Parque da Gameleira, além de toda qualidade dos marchadores de seu plantel, o sabor de uma edição especial do café, que em sua embalagem é identificada com o cavalo Mangalarga Marchador.
 
Segundo Carol Megale, filha do Comendador, os negócios são acompanhados de perto pela família, é ela quem explica sobre as propriedades do lançamento "O nosso café se destacou na colheita 2018 – tem notas frutadas e doces com nuances de açúcar mascavo e mel, em corpo denso e cremoso, com acidez suave e cítrica. 
 
Sua finalização é longa e prazerosa", afirma Carol, que encerra falando sobre o designer da marca "Esse varietal ganhou embalagem exclusiva com o cavalo em uma bela ilustração, além do selo Café do Mangalarga Marchador, já adotado pela marca.", conclui.


Publicidade