(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas 38ª EXPOSIÇÃO NACIONAL

Leilões do Mangalarga e encontro sertanejo solidário acontecem nesta semana

Programação beneficente reúne dois leilões com lotes de animais selecionados, cobertura e embriões da raça, além de encontro sertanejo solidário com artistas como Eduardo Costa e Clayton & Romário


Mangalarga Marchador
Conteúdo patrocinado
Mangalarga Marchador
postado em 22/07/2019 19:08 / atualizado em 22/07/2019 19:16

Última edição do leilão do Mangalarga Marchador(foto: Renato Aguilar)
Última edição do leilão do Mangalarga Marchador (foto: Renato Aguilar)
Dois leilões integram a 38ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador. Na terça-feira (23 de julho) às 20h, haverá o Leilão Nacional Zel Café e Convidados, com lotes de animais selecionados especialmente para a ocasião. São 60 animais entre embriões, óvulos, coberturas, reprodutores, matrizes, potros e potras da raça Mangalarga Marchador. O remate será no Pavilhão Multiuso do Expominas e deve movimentar cerca de R$ 3 milhões.
 
Já na quarta-feira, 24 de julho, a Associação Machadores Pela Vida, braço social da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM), promove o 5º Leilão Prime Marchadores Pela Vida. O evento beneficente vai reunir cerca de 40 lotes de coberturas e embriões da raça.
 
“Neste ano, estamos trazendo um leilão de elite, com as principais coberturas da raça, que foram devidamente doadas por criadores e apoiadores da causa. Proporcionamos ao criador a oportunidade de realizar um bom arremate e ainda salvar vidas”, conta a presidente da Associação, Andrea Menegat.
 
Última edição do leilão do Mangalarga Marchador(foto: Renato Aguilar)
Última edição do leilão do Mangalarga Marchador (foto: Renato Aguilar)
  
O leilão será realizado no Pavilhão Multiuso Expominas, às 20h30 e se consolida, mais uma vez, como o principal evento de angariação de recursos do ano da Associação. “É a partir dele que mantemos a nossa missão de destinar recursos para as oito entidades espalhadas pelo Brasil que se dedicam a causa do câncer e da extrema pobreza”, afirma Menegat.
 
O encerramento do leilão contará com um encontro sertanejo solidário. “A confraternização “Criadores do Bem” vem para coroar esse momento, e nada melhor que um show em comunhão, com a dupla Clayton & Romário, Eduardo Costa, Rick & Nogueira, Paulinho Oliveira, entre outros”, destaca a presidente da Associação Machadores Pela Vida.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)