(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas EM BH

Ministra da Agricultura visita 38ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador

Tereza Cristina foi recebida pelo presidente da ABCCMM, Daniel Borja, e destacou a importância do evento para o desenvolvimento do agronegócio


Mangalarga Marchador
Conteúdo patrocinado
Mangalarga Marchador
postado em 19/07/2019 16:49 / atualizado em 19/07/2019 16:57

Presidente da ABCCMM, Secretária da Agricultura de Minas Gerais e Ministra da Agricultura(foto: Renato Aguilar)
Presidente da ABCCMM, Secretária da Agricultura de Minas Gerais e Ministra da Agricultura (foto: Renato Aguilar)
A ministra da Agricultura, Tereza Cristina Costa Dias, esteve em Belo Horizonte nesta sexta-feira (19) para visitar a 38ª Exposição Nacional do Cavalo  Mangalarga Marchador. Na ocasião, ela foi recebida pelo presidente Daniel Borja, diretores da ABCCMM e personalidades do meio político mineiro, como a secretária de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Ana Maria Valentini.
 
A comitiva passou pelos arredores da pista de julgamento, pelo estande da Associação Marchadores pela Vida e pelo estande dos Haras Zel e PBR. 
 
Para o presidente da ABCCMM, receber a ministra foi uma grande honra, um momento oportuno para apresentar o potencial do Mangalarga Marchador. 
 
Em entrevista aos canais de comunicação da Associação, a ministra Tereza Cristina enfocou a importância do evento para o agronegócio e destacou que está disposta a ajudar nas questões sanitárias.
 
Na oportunidade, Daniel fez questão de presenteá-la com o livro que conta a história dos 70 anos da entidade. Na oportunidade, ele requereu, por meio de carta, melhorias na estrutura do Parque de Caxambu (MG). Tal pedido busca impulsionar o fomento ao agronegócio local e nacional, bem como os serviços vinculados ao setor.
 
Ministra Tereza Cristina recebendo o livro dos 70 anos da ABCCMM pelas mãos do presidente Daniel Borja(foto: Renato Aguilar)
Ministra Tereza Cristina recebendo o livro dos 70 anos da ABCCMM pelas mãos do presidente Daniel Borja (foto: Renato Aguilar)
 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)