(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Lote em Lagoa Santa na Black Week do setor imobiliário


Lotenet
Conteúdo patrocinado
Lotenet
postado em 23/11/2018 11:13 / atualizado em 23/11/2018 17:26

Lotes em Lagoa Santa com preços super especiais na Black Friday (foto: Arquivo )
Lotes em Lagoa Santa com preços super especiais na Black Friday (foto: Arquivo )
 
 
Os descontos da Black Friday atingiram até mesmo o setor imobiliário. Considerada uma das datas mais importantes para o comércio, muitas pessoas aguardam o ano todo para fazerem investimentos no mês de novembro. 

Alguns setores começam a explorar mais do momento e também aproveitam para surfar na maré boa para vendas.

A Lotenet, por exemplo, pela primeira vez está com a campanha black week que acontecerá de 24  a  30 de novembro com descontos de até 21 mil reais em lotes em condomínio fechado localizado em Lagoa Santa e região metropolitana de Belo Horizonte. Para quem pensa em investir ou construir pode ser uma chance de ouro.

Destaque para o condomínio Versailles Ville de France, que além do desconto de R$21 mil para a compra do lote, oferece uma condição especial de pagamento com financiamento em até 200 vezes com a menor taxa de juros do mercado.


Versailles Ville

O condomínio Versailles Ville de France, inspirado na arquitetura francesa, está com excelentes condições para a venda de lotes ou terreno de mil metros quadrados em condomínio fechado. Localizado a cinco minutos do Centro da cidade e pronto para construir. São 362 lotes no total, contudo, restam apenas 80 em estoque para venda.

Com infraestrutura completa, o empreendimento está 100% concluído e pronto para construir, além de contar com segurança 24h, com rondas de monitoramento durante todo o tempo. 

O Condomínio Versailles é um empreendimento único que traz para o Vetor Norte, uma das regiões que mais prosperam em Minas Gerais, a sofisticação de um condomínio planejado para oferecer o charme francês aliado ao conforto e à segurança.

O local possui infraestrutura que integra área de lazer, segurança e uma área de preservação ambiental permanente.

Interessou pelo Negócio? Clique AQUI.

Crescimento de Lagoa Santa 

Lagoa Santa, município de Minas Gerais localizado na região Metropolitana de Belo Horizonte, já foi uma cidade pacata. Hoje, com mais de 57 mil habitantes, a cidade se destaca pelo crescente número de oportunidades aliados a uma qualidade de vida característica das cidades menores e mais tranquilas. 

Para o próximo ano, a cidade se prepara para o início do funcionamento do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), que está em processo de transferência do bairro da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), para a cidade de Lagoa Santa; A unidade foi construída em uma área de quase 713 mil m2 e contará com 47 edificações em sua estrutura.

A mudança para Lagoa Santa promoverá um aumento populacional, mas o CIAAR afirma que não haverá prejuízos estruturais e de serviços públicos para a cidade. “Na área da saúde, por exemplo, os militares contam com um hospital próprio e os impactos no trânsito já estão sendo estudados em conjunto com a Prefeitura de Lagoa Santa, buscando alternativas para minimizar os impactos.

A mudança para Lagoa Santa beneficiará a comunidade local, ao incrementar o comércio e a prestação de serviços na região” explica o Setor de Comunicação Social.

Além disso, a cidade também celebra a chegada do Centro Empresarial PRIME, que recebe, atualmente, as principais empresas de fabricação de soluções para Saúde e Tecnologia da Segurança e também das redes de supermercados Super Nosso, Decisão Atacarejo, Supermercado BH e Epa Plus. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)