Publicidade

Estado de Minas ID 360

BH será o centro das discussões sobre marketing digital e vendas

Evento traz as principais autoridades do mercado nacional e internacional para discutir os rumos do marketing e vendas para os próximos anos.


ID360
Conteúdo patrocinado
ID360
postado em 11/09/2017 09:17 / atualizado em 13/09/2017 05:02

Belo Horizonte se prepara para a segunda edição do ID360, que será realizado, nos dias 28 e 29 de setembro, no Dayrell Hotel, com três salas simultâneas, feira de negócios e cerca de 20 palestras. Neste ano, o ID360, considerado o maior evento de marketing digital de Minas Gerais, vai abordar temas essenciais para os profissionais de marketing e vendas, que precisam se atualizar e acompanhar as novidades do mercado, tendo a análise de dados como premissa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.id360.buscarid.com, podendo ser financiada em até 10 vezes. As compras poderão ser realizadas até dia 27/09/17.
“A proposta do ID360 é fazer com que todos os participantes tenham uma experiência única. Será uma imersão em mais de 16 horas de conteúdo prático, exemplos de empresas reais e troca de experiências, além de muito networking. Os temas abordados na segunda edição do ID360 serão os mais atuais do momento. Vamos mostrar como a tecnologia está ajudando o marketing e vendas, melhorando a operação do dia a dia com as automações de informação contribuindo para melhores tomadas de decisão”, explica o CEO da Buscar ID, Rodrigo Nascimento.

Profissionais que são referências no mercado nacional e internacional vão apresentar ao público os principais erros e acertos em estratégias de marketing de vendas. Estão confirmadas as presenças de Gustavo Caetano, da SambaTech, Willem Isbrucker, da Booking.com, Éber Gustavo, da IBM Watson Brasil, Roberto Cury, da Méliuz, Bruno Venga, da Movile, Gabriel Costa, da Resultados Digitais, Letícia Pozza, da Cappra Data Science, Camilo Coutinho, da Play de Prata, Diego Gomes, da Rock Content, Gustavo Nogueira, da Fractal, Ronaldo Gazel, Kayuá Freitas, da Exact Sales, Rachel Horta, da Hekima, Rodrigo Nascimento, da Buscar ID, Leandro Martinez, da Basta1Click, Christian Reed, da OpinionBox, André Ferraz, da InLoco Media, Rafael Damasceno, da Supersonic, Caio Calado, da Take, entre muitos outros. Em 2016, quando foi realizada a primeira edição do ID360, cerca de 550 pessoas ser reuniram em Belo Horizonte.

“Dessa vez, a ideia é ir além e oferecer ainda mais conteúdo e experiências únicas. O público verá como esses temas estão totalmente integrados a marketing e vendas e vai se surpreender com a proximidade de tecnologias, que, aparentemente do futuro, já estão em nosso dia a dia a nosso favor”, ressalta Nascimento. Veja mais detalhes em http://id360.buscarid.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade