(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Muito movimento, pouco avanço?

Por João Pedro Resende, cofundador e CEO da Hotmart


FIRE 2016
Conteúdo patrocinado
FIRE 2016
postado em 10/08/2016 16:23 / atualizado em 10/08/2016 16:49

Você alguma vez já sentiu que todo o seu esforço não está te levando ao lugar onde você quer chegar? Ou que, talvez, não esteja te levando ao seu destino, na velocidade que você gostaria?


Bem, eu passei exatamente por isso na primeira empresa e, até mesmo na Hotmart, já senti a mesma coisa várias vezes. De fato, acredito que isso é comum nos negócios e, mais cedo ou mais tarde, você vai acabar vivenciando essa experiência.


O problema é que a grande maioria das pessoas se acostuma com operar em baixa velocidade e segue tocando seu negócio e sua carreira sem procurar formas de acelerar. Esta, talvez, seja uma das coisas que eu faço de forma diferente.


Uma vez que você se acostuma com a velocidade, todo o resto parece lento demais e você nunca mais vai querer voltar para o modo "slow motion". Quando você está operando em velocidade, duas coisas podem acontecer:
1) Você pode falhar rápido
2) Você pode atingir seu objetivo rápido


Agora, vamos analisar essas possibilidades. Você prefere trabalhar 3 meses em alta velocidade, medir os resultados e perceber que a direção que você está seguindo não é a direção correta, ou prefere trabalhar 2 anos, em slow motion e, só depois de todo esse tempo, descobrir a mesma coisa?


E quanto ao outro lado da moeda? Você prefere atingir seu objetivo em um terço do tempo, ou chegar aonde quer chegar demorando 3 vezes mais?Penso que nós dois concordamos que VELOCIDADE pode te ajudar em ambos os casos.


Tanto para descobrir rápido se um projeto vai "vingar" no mercado sem que você perca anos da sua vida tentando, quanto para acelerar o seu progresso rumo ao seu objetivo final, uma vez que sua ideia já foi provada.


Hoje eu quero te fazer um convite especial. Quero te convidar para experimentar um pouco dessa VELOCIDADE no seu negócio e na sua carreira.


Nós estamos trabalhando na segunda edição de um projeto especial e, nele, a missão do meu time é empacotar velocidade e entregar para você na forma de um evento único.


Este ano, o FIRE vai reunir durante 2 dias os nossos mentores, palestrantes internacionais, líderes de negócios e grandes marcas, para te entregar nada menos do que VELOCIDADE, em forma de conhecimento, experiências e casos de sucesso.


O lote VIP já está esgotado (temos muita gente ligada em velocidade aqui...), mas ainda temos espaço para quem deseja ACELERAR de verdade e imergir durante 2 dias, comigo, minha equipe, nossos mentores, nossos palestrantes incríveis e mais de 1000 pessoas conectadas pelos mesmos objetivos: crescer, fazer a diferença e ser um verdadeiro agente de transformação.


Se você deseja acelerar, ou se está com a sensação de "muito movimento, pouco avanço", o FIRE pode ser exatamente o que você precisa. Só não perca o timing, ok? Te vejo no FIRE 2016.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)