(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Bolsas de estudo de até 90%

Oportunidade: sistema de ensino oferece bolsas de até 90% de desconto

Excelência acadêmica, acolhimento e confiança fazem parte do dia a dia do Elite Floresta; do Ensino Fundamental II ao Pré-vestibular


Elite - Rede de Ensino
Conteúdo patrocinado
Elite - Rede de Ensino
postado em 16/11/2020 13:47 / atualizado em 16/11/2020 13:52

(foto: Divulgação/Elite)
(foto: Divulgação/Elite)

 
Com a missão de transformar vidas por meio da educação, o Elite Rede de Ensino é a maior rede de educação básica do Brasil cuja cultura é voltada para o desenvolvimento integral do aluno e para a conquista da vitória em cada segmento escolar. 

Em Belo Horizonte, a rede conta com o Elite Floresta: unidade dedicada à educação, do Ensino Fundamental II ao Pré-vestibular, localizada na Rua Ubá, 396 – Floresta. Para estudar no colégio, os estudantes podem concorrer a bolsas de estudo de até 90% de desconto por meio do Bolsão 2021. 

As inscrições gratuitas para a prova estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: pelo site da instituição de ensino, pela Central de Relacionamento (0800 031 0306) ou na própria unidade (3567-4261). Além disso, este ano, poderá ser escolhida a modalidade presencial ou a on-line, de acordo com a preferência do responsável. Vale lembrar que os estudantes de todas as séries poderão participar do processo. É necessário acessar o edital para conferir o regulamento e os métodos de inscrição.

Do Ensino Fundamental II ao Pré-vestibular, o Elite Floresta entende que cada momento da vida escolar possui seus desafios particulares, sendo todas as fases de extrema importância para a formação integral do aluno e para a concretização de seus sonhos. A escola é exigente e oferece um ensino forte, com foco e disciplina. Diariamente, o colégio busca os melhores recursos, humanos e pedagógicos, visando oferecer o ensino de excelência para cada estudante.

Formação Completa


O Elite entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e também ser um grande aprovador nos concursos mais difíceis do país. Há real preocupação com a formação integral dos seus alunos. Por isso, tem como pilares pedagógicos: excelência acadêmica, cultura de estudo e sonho grande.

Proporcionar o aprendizado completo envolve disponibilizar ferramentas que auxiliem o estudante a desenvolver sua inteligência, pois não existe genialidade, mas sim pessoas esforçadas e dedicadas. 

Por essa razão, o Kit Pedagógico Elite conta com material contextualizado, plataforma adaptativa e portal do aluno. Um material didático que valoriza cada matéria, sendo o conteúdo segmentado e adequado a cada turma. A plataforma adaptativa entende as dificuldades de cada estudante e sugere conteúdos que o ajudem a preencher as lacunas de conhecimento.

Reinvenção na pandemia


O Elite Floresta se manteve unido e seguiu entregando o que faz de melhor durante o ensino não presencial: levar educação de qualidade para todos os alunos. Ferramentas on-line de interação, vídeos adaptados, slides, somados à criatividade dos professores, foram estratégias adotadas para que a missão da escola de transformar vidas por meio da educação fosse cumprida.

“Uma série de medidas foram tomadas para que os alunos tivessem o melhor ensino possível, mesmo que não presencialmente. A escola não parou um segundo sequer e está trabalhando incessantemente. A excelência acadêmica para nós é fundamental e, provavelmente, o motivo de muitos de nossos pais nos terem confiado a educação de seus filhos. Professores, coordenadores e diretores estão a pleno vapor se reinventando, pesquisando, aprendendo novas tecnologias, criando atividades, selecionando exercícios, gravando vídeos de conteúdo ou até mesmo enviando vídeos com mensagens de carinho, uma vez que, como sabemos, a relação de confiança e conexão entre os professores e seus alunos é um dos bens mais preciosos”, salienta Deborah Anastacio, Diretora Pedagógica do Elite.

Neste momento de ensino não presencial, como forma de aproximar alunos e professores e estimular o acolhimento e a rotina de estudos, a escola promoveu uma série de eventos on-line, como lives e concurso de redação. 

Aprovações


O Elite conta com mais de 1000 aprovações em universidades públicas de todo o Brasil, tendo como exemplo: UFMG, UFOP, UFV e Unicamp. Além de aprovações em Medicina na UFMG, na Unicamp e 3º lugar geral da USP.
 

Serviço:

Bolsão 2021 Elite - Inscreva-se - Descontos de até 90%
Do Ensino Fundamental II ao Pré-vestibular
Elite Floresta: Rua Ubá, 396 – Floresta
Telefone: 3567-4261


*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)