(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas NOVIDADE

Cruzeiro lança aplicativo de mobilidade urbana em MG, o Cruzeiro GO!

Clube mineiro é o primeiro do mundo a lançar uma ferramenta de mobilidade urbana com uma série de vantagens para torcedores e preços competitivos


Cruzeiro Go!
Conteúdo patrocinado
Cruzeiro Go!
postado em 20/11/2019 10:00 / atualizado em 21/11/2019 12:17

Aplicativo pode ser baixado por passageiros e motoristas interessados em vivenciar nova experiência em mobilidade urbana(foto: Divulgação)
Aplicativo pode ser baixado por passageiros e motoristas interessados em vivenciar nova experiência em mobilidade urbana (foto: Divulgação)
Adotando um posicionamento visionário e baseado no crescente mercado de tecnologia e serviços, o Cruzeiro se torna o primeiro clube de futebol do mundo a lançar um aplicativo de mobilidade urbana para seus torcedores, o Cruzeiro GO!
 
Tendo como objetivo a excelência no transporte, aliado a segurança, conforto e preços baixos, o Cruzeiro GO! busca oferecer aos seus usuários e motoristas uma série de vantagens, como sistema de pontuação pelo uso do app, que permite a troca de pontos por brindes do Cruzeiro, sorteios de camisas e ingressos, visitas ao Centro de Treinamento, clubes sociais e muito mais.
 
O diretor comercial, marketing e novos negócios do clube mineiro, Renê Salviano, explica que o aplicativo foi pensado com nas principais tendências de mobilidade urbana. 
 
“Antes de lançarmos o Cruzeiro GO!, estudamos bastante o mercado e vimos que, hoje, cerca de 30% da população brasileira já abriria mão do carro próprio por outro meio de transporte, segundo o Instituto Ipsos. Também é relevante citar que aproximadamente 17 milhões de pessoas no Brasil já usaram algum tipo de aplicativo para obter fontes de renda. É um mercado que precisa ser mais explorado e, neste sentido, o Cruzeiro sai na frente, mais uma vez”, revela Salviano.
 

Vantagens do aplicativo

 
Os fundadores do novo aplicativo de mobilidade urbana explicam que um dos diferenciais oferecidos é a exclusão da tarifa dinâmica, muito comum em outras ferramentas disponíveis no mercado. Diferente delas, o Cruzeiro GO! garante viagens com preços justos, independente do dia e horário.
 
“Sabemos da força e da paixão da torcida cruzeirense, e o Cruzeiro GO! vem para presentear essa torcida com prestação de serviços de qualidade, preços justos, além de deixar o torcedor mais próximo do dia a dia do clube. Temos certeza do sucesso do app e a Nação Azul ficará muito satisfeita”, ressalta o diretor comercial e expansão da GO! System, Douglas Reis, empresa mineira parceira no desenvolvimento do aplicativo.
 
O Cruzeiro GO! já está disponível para motoristas e passageiros com operação iniciada na Grande BH e a equipe já planeja a expansão para outra cidades de Minas Gerais.
 
Motorista Homero Franco, um dos primeiros a usar o novo aplicativo Cruzeiro Go!(foto: Divulgação)
Motorista Homero Franco, um dos primeiros a usar o novo aplicativo Cruzeiro Go! (foto: Divulgação)
O motorista Homero Franco, um dos primeiros a conhecer o aplicativo, explica que tem grandes expectativas. “É um novo app que chega muito forte ao mercado, pois tem ao seu lado uma marca muito tradicional. Para nós, motoristas, é seguro, tem taxas excelentes, e a equipe de atendimento é 5 estrelas. Recomendo!”, destacou.
 
Do ponto de vista dos passageiros, as impressões também são positivas. A usuária do app Danielle Antunes, por exemplo, explica que a experiência com o Cruzeiro GO! foi muito boa. “Conheci o aplicativo há duas semanas. Fiquei muito satisfeita com a qualidade e o preço, além de ser um aplicativo de cruzeirense para cruzeirense. Já indiquei para vários amigos”, concluiu.
 
 
 

Como baixar

 
O aplicativo está disponível para download no Google Play e na Apple Store e pode ser baixado nos links a seguir:

 
Para os motoristas interessados em integrar o Cruzeiro GO!, basta realizar o download do aplicativo específico:

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)