(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Quiz da Semana do Meio Ambiente: teste seus conhecimentos!

Você conhece as ações sustentáveis desenvolvidas pela Cemig em Minas Gerais? Venha conhecê-las e testar seu conhecimento de forma descontraída


Cemig
Conteúdo patrocinado
Cemig
postado em 31/05/2019 15:14 / atualizado em 31/05/2019 17:50

Com a comemoração do Dia do Meio Ambiente no dia 5 de junho, a primeira semana do mês junino é marcada por uma série de ações que buscam reforçar a conscientização da população sobre a importância da preservação dos recursos naturais e da adoção de alternativas sustentáveis no dia a dia.
 
Um decreto publicado em 1981 fez com que o Brasil fosse além nessa tarefa, criando a Semana Nacional do Meio Ambiente, um complemento ao marco mundial do Meio Ambiente definido pela Organização das Nações Unidas (ONU). A Semana foi instituída com o intuito de envolver a população em discussões e iniciativas para a preservação do patrimônio natural brasileiro.
 
Atenta à agenda contínua de discussões voltadas à sustentabilidade, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) vem desenvolvendo trabalhos que ajudam a manter a saúde dos ecossistemas em todo o território mineiro. Tais trabalhos são baseados em etapas de pesquisa, estudo, monitoramento e readequação de processos de atuação que têm feito toda a diferença para a preservação dos recursos naturais.
 
Por isso, a Cemig convida os mineiros a testarem seus conhecimentos sobre o Meio Ambiente e conhecerem as ações desenvolvidas em Minas Gerais de forma descontraída por meio do Quiz da Semana Nacional do Meio Ambiente. Participe!

 


*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)