(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas MERCADO POTENCIAL

Saiba como transformar o seu imóvel em uma fonte de renda extra

Anunciar um imóvel para alugar em BH ficou muito mais fácil e seguro; processo digital de anúncio pode levar menos de uma hora


Casa Mineira
Conteúdo patrocinado
Casa Mineira
postado em 16/04/2019 15:00 / atualizado em 16/04/2019 15:03

Imobiliárias já oferecem soluções que tornam o processo de aluguel de imóveis ainda mais seguro(foto: Divulgação)
Imobiliárias já oferecem soluções que tornam o processo de aluguel de imóveis ainda mais seguro (foto: Divulgação)
Se você possui mais de um imóvel, com certeza já passou pela sua cabeça a possibilidade de fazer dele uma fonte de renda extra. Mas ainda existem dúvidas sobre como e quem pode te ajudar nisso. Algumas imobiliárias já facilitaram bastante esse processo e apresentam aos proprietários diversas garantias para alugar seus imóveis com segurança.
 
Há alguns anos, se você quisesse alugar o seu imóvel o processo era bem burocrático, demorava dias e precisava de uma pilha de documentos assinados até que fosse finalmente anunciado para futuros inquilinos. Mas, hoje, isso mudou.
 
A Casa Mineira, maior imobiliária de BH e que tem mais de 35 anos de experiência no mercado, se tornou uma referência quanto às inovações no segmento. E se você está pensando em anunciar o seu imóvel, mostramos aqui 5 vantagens que a imobiliária têm oferecido aos seus clientes. 

Processo digital 

Os proprietários conseguem anunciar seus imóveis através de um processo totalmente online e rápido. O tempo entre decidir anunciar e publicação do anúncio pode levar menos de uma hora. Além de conseguir anunciar diretamente pelo celular, a imobiliária te ajuda a definir o valor do aluguel com auxílio de inteligência artificial.
 
Após cadastrar o anúncio, é possível agendar a visita de um fotógrafo profissional para fazer as fotos do seu imóvel. Logo após isso, o imóvel já estará pronto para receber visitas e propostas de novos inquilinos.  
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

Acompanhamento de visitas 

A Casa Mineira possui um grande time de corretores para acompanhar as visitas aos imóveis. A imobiliária garante a segurança dos imóveis e cuida de todo o processo de agendamento das visitas. Além disso, o corretor poderá tirar todas as dúvidas do inquilino, enquanto você fica tranquilo só esperando as propostas.  
  

Negociação do valor do aluguel

Após visitar os imóveis, os inquilinos poderão enviar uma proposta sobre o aluguel. A Casa Mineira faz uma criteriosa avaliação da ficha cadastral dos inquilinos, garantindo os melhores clientes para alugar o seu imóvel. Você recebe e aprova as propostas diretamente em um app exclusivo. 
 
Após a aprovação, o contrato é assinado online e seu imóvel já estará pronto para ser ocupado. 
 

Pagamento garantido

A Casa Mineira garante o dinheiro do aluguel todo mês no dia combinado. Ou seja, você vai receber o valor do aluguel direto na sua conta, independente do pagamento do inquilino. Dessa forma, você terá total tranquilidade e poderá contar com o recebimento sempre em dia durante todo o período de locação. 
 

Proteção ao imóvel 

Com a assessoria exclusiva da Casa Mineira, você conta com uma detalhada vistoria para garantir as condições do seu imóvel na entrega e na devolução. E tem mais! Todos os imóveis contam com uma proteção de até R$ 50 mil reais contra danos, ajudando a preservar o seu patrimônio. 
 
Todas essas vantagens facilitam o processo para você alugar o seu imóvel. A imobiliária também oferece aos inquilinos a possibilidade de alugar sem fiador ou outras garantias. Sem essas etapas burocráticas, seu imóvel pode ser alugado até 10x mais rápido
 
Essas mudanças visam atender à demanda atual dos consumidores que buscam maior agilidade, comodidade e uma experiência única na hora de divulgar, encontrar e alugar o seu imóvel. 
 
Agora que você já sabe porque a Casa Mineira é a sua melhor opção para anunciar o seu imóvel, chegou a hora de aproveitar esses benefícios. Acesse aqui e anuncie já.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)