(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas PROGRAMAÇÃO INFANTIL

Imperdível: parque com instrumentos musicais gigantes anima Dia das Crianças em BH

Atração gratuita inspirada no trabalho "Música de Brinquedo 2", da banda Pato Fu, fica disponível até o dia 13 de outubro no BH Shopping, na região Sul de Belo Horizonte


BH Shopping
Conteúdo patrocinado
BH Shopping
postado em 08/10/2019 11:58 / atualizado em 06/03/2020 18:53

(foto: Divulgação/Unsplash - Siniz Kim)
(foto: Divulgação/Unsplash - Siniz Kim)
O dia das crianças está se aproximando e, com ele, a busca pelo presente ideal e por uma programação que deixe o dia dos pequenos ainda mais divertido. Pensando nisso, o BH Shopping preparou uma atração especial que mistura aprendizado e fantasia com uma paixão de todas as idades, a música. Trata-se do “Música de Brinquedo 2”, um parque de diversões em formato de instrumentos musicais gigantes que pode ser aproveitado gratuitamente até o dia 13 de outubro, no piso Mariana.
 
O parque temático funciona diariamente das 14h às 20h e busca aguçar os sentidos auditivos e desenvolver a coordenação motora das crianças, além de despertar o gosto pela música, com uma estrutura cheia de cores, sons e muitas brincadeiras.
 
A atração ganha inspiração no trabalho "Música de Brinquedo 2", da banda Pato Fu, que foi vencedor do prêmio de melhor álbum infantil no Grammy Latino. A cenografia foi desenvolvida com base na linha gráfica do musical “Música de Brinquedo 2”, também criado pela banda mineira. 
 
“O projeto traz para as crianças muitas cores, sons e brincadeiras, além de ser uma oportunidade para elas terem contato com a música, que sempre é muito divertido”, ressalta o gerente de Marketing do BH Shopping, Renato Alves, sobre a atração que fica disponível até o dia 13 deste mês.

Despertando a imaginação


Ao todo, foram montadas 4 estações com atividades diversas, onde as crianças podem brincar, criar instrumentos musicais, colorir e soltar a criatividade. Todas as atividades duram em média 30 minutos e foram feitas para crianças de 4 até 12 anos. Confira um pouco: 
 
  • Oficina de Colorir: As crianças poderão colorir desenhos e fotografias com conceito musical.
  • Oficina de Instrumentos: As crianças aprenderão a montar seu próprio instrumento de brinquedo. Serão três tipos: violão, tambor e tambor oriental. 
  • Oficina Musical: Brincadeiras musicais coordenadas e ministradas pelo músico Enyo Saldanha. 
  • Playground: Os baixinhos vão poder se divertir em uma piscina de espumas com escorregador em forma de violão.

Serviço


Dia das Crianças BH SHOPPING
Parque de diversões “Música de Brinquedo” 
Quando: até 13 de outubro
Local: Piso mariana - BH Shopping (BR-356, 3049 - Belvedere, BH)
Público: crianças de 4 a 12 anos
Horário de funcionamento: 14h às 20h
Atração gratuita

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)