(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas Saúde sexual masculina

Conheça 5 sinais que indicam que você pode ter ejaculação precoce

Soluções para disfunção erétil


Alfamen
Conteúdo patrocinado
Alfamen
postado em 08/09/2016 14:56 / atualizado em 13/09/2017 03:37

-->

-->-->

A maioria das pessoas tem uma ideia errada sobre o que é ejaculação precoce. Muita gente pensa que o problema só acontece quando o homem ejacula antes de penetrar ou logo após a penetração. Mas não é bem assim. Hoje, a medicina entende que a ejaculação precoce é um problema sexual mais complexo e mais abrangente do que entendíamos há alguns anos.

(foto: Divulgação)

Ejaculação precoce significa não ter controle pleno sobre a ejaculação. É sentir uma vontade muito forte (incontrolável) de ejacular, antes da parceira alcançar o orgasmo e ter máximo prazer. É muito difícil estabelecer um tempo de controle considerado normal. O nosso controle fisiológico pode variar também no dia a dia e de acordo com a parceira sexual.

A hora do sexo é um momento de relaxar e ter prazer. Não é normal o homem precisar parar a relação no meio ou precisar “pensar em outra coisa” pra não ejacular antes da parceira ter prazer.

Existem alguns sinais e sintomas que podem indicar que o homem sofre de ejaculação precoce. Fique atento a eles:

1) Sentir uma vontade forte de ejacular logo no inicio da penetração, antes da mulher atingir o orgasmo.

2) Precisar desacelerar ou parar o ato, durante a penetração, para não ejacular antes da mulher atingir o orgasmo.

3) Precisar pensar em “outras coisas” ou “brigar com o cérebro” durante a penetração, para não ejacular antes da parceira ter prazer.

4) Perceber que a mulher não está alcançando o orgasmo durante as relações.

5) Perceber que a parceira está insatisfeita, tendo pouco prazer durante as relações sexuais ou até mesmo evitando o sexo.

A ejaculação precoce é um problema sexual que afeta muito a confiança do homem. Infelizmente, muitos homens só procuram ajuda depois que o problema já afetou o seu relacionamento ou devido à cobrança da parceira. Mas isso está mudando. Cada vez é maior o número  de homens que procuram ajuda e buscam tratamento.

Fazer uma avaliação medica completa para confirmar o diagnostico, e fazer um tratamento com acompanhamento médico já não é mais tabu para muitos homens e pode ser a decisão mais inteligente para melhorar o seu relacionamento e retomar a sua confiança.

Ficou com alguma dúvida? Acesse o site da Alfamen e leia mais sobre o assunto: www.clinicaalfamen.com.br

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)