(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Dicas quentes para um Dia dos Namorados inesquecível


 

Dia dos namorados(foto: Shutterstock)
Dia dos namorados (foto: Shutterstock)
 

Com a chegada do Dia dos Namorados, também começam a surgir os primeiros planos para essa data especial. Mais que uma celebração comercial, o dia 12 de junho comemora o amor. E o clima propício para os apaixonados, vale a pena pensar em apimentar a relação. Afinal, quem é que não gosta de sair da rotina e viver novas experiências? Com as escolhas certas, essa data pode ser uma ótima oportunidade para fazer algo pela primeira vez.

 

Quer saber como ter um dia dos namorados inesquecível? Então, confira nossas 4 dicas imperdíveis!

1. Faça do seu presente uma experiência 

No Dia dos Namorados, o mais relevante não é o que você compra. O que realmente importa é a emoção oferecida nesse momento especial e que durará por todos os outros meses do ano. Então, que tal inovar na hora de dar o seu presente? Em vez de pensar em uma aquisição material cara, por exemplo, é possível investir em uma viagem inesquecível para aproveitar o final de semana. Ao conhecerem juntos uma nova cidade, o relacionamento ficará ainda mais forte. Também vale a pena caprichar na apresentação do presente e até em fazer algo com as próprias mãos. Além de criar um item personalizado, você poderá demonstrar todo o seu amor em uma experiência inesquecível.

2. Saia da rotina

O amor não precisa cair na rotina. Até diante do cotidiano é possível inventar novas maneiras de surpreender a pessoa que ama. Em vez de fazer o mesmo programa de todos os anos, faça um jantar especial em casa. Além de ser mais aconchegante, vocês terão muita privacidade para curtir o momento a sós. E se a noite terminar na cama, pense em quais fantasias sempre quiseram realizar e busque formas de torná-las realidade. Ao viver novas experiências nesse dia, ele, certamente, ficará marcado. 


 3. Use um brinquedo erótico pela primeira vez!

Para apimentar a relação, trazer novidades para a vida sexual é quase indispensável. Essa é uma parte importante do relacionamento e é necessário manter a chama do desejo sempre acesa. O dia dos namorados é o momento perfeito para se jogar em novas opções que o mercado oferece. Escolher um brinquedo erótico que ambos possam aproveitar é uma ótima pedida e aumentará o prazer nesse dia. A grande vantagem é que não faltam opções de brinquedos para esquentar a relação. Desde óleos de massagem a vibradores, algemas e jogos eróticos, pode-se escolher o que tem a ver com vocês. Depois, basta surpreender seu amor com o brinquedo erótico e viver essa nova emoção! 


4. Crie um clima com flores e velas

Ter uma experiência sensorial diferente deixará o Dia dos Namorados verdadeiramente inesquecível. Ao mexer com os sentidos do jeito certo, vocês ficarão muito próximos e as semanas seguintes serão cheias de boas lembranças. Uma das formas de investir nesse aspecto é com o uso de flores e velas. As flores dão um toque romântico e festivo ao ambiente e ainda exalam seu perfume. As velas, que também podem ser perfumadas, criam uma luz tão quente quanto a noite dos apaixonados. Tudo isso ajuda a entrar no clima de paixão e sedução e leva a uma comemoração perfeita! 

 

A Sós Sensual Store(foto: Arquivo)
A Sós Sensual Store (foto: Arquivo)
 

 

5. Presente A Sós pra você

 A maior empresa de produtos sensuais do Brasil, está presenteando os casais nesse Dia dos Namorados com um produto campeão de vendas. 

Por isso, se você é de Belo Horizonte e Região Metropolitana, Clique Aqui, preencha seus dados e busque o seu brinde na A Sós Sensual Store. 

 

É hora de surpreender o seu amor. Com essas dicas, vocês terão uma noite inesquecível e o relacionamento ficará ainda mais apimentado. Teste essas sugestões e aproveite os resultados!  

 

Quer conhecer a A Sós Sensual Store? 

Rua Monteiro Lobato, 347 . Bairro Ouro Preto . Belo Horizonte

31 3653 1474 ou whatsapp 31 99529.8571

 

Funcionamento:

De segunda a sexta de 09h às 18h

Sábados de 09h às 15h

 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)