Rafael Moia Filho
Bauru – SP
“Numa clara repetição do que aconteceu quando da pandemia do novo coronavírus no país, o Ministério da Saúde mais uma vez se omite, foge de suas responsabilidades e deixa a sociedade à deriva com relação à nova varíola, ou varíola dos macacos, como ficou conhecida!
Não houve, apesar de termos mortes entre os contaminados, nenhuma ação, nenhum pronunciamento do ministro da Saúde e sua equipe técnica. Assim como negligenciaram a compra imediata das vacinas contra a COVID, estão agindo da mesma forma com essa nova doença.
Tivemos uma morte na cidade de Uberlândia (MG) e outra em Bauru (SP). Mesmo assim, o silêncio ensurdecedor toma conta da Esplanada dos Ministérios. O presidente, que só mentiu, fez campanha eleitoral e motociatas desde sua posse, nada falou de útil, embora já fosse esperado.
Não adianta falar mal da esquerda e dos governos anteriores se não tem capacidade de administrar o país.”
