(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ATROPELAMENTO

Kayky Brito: motorista vai doar parte do valor arrecadado em vaquinha

Aplicativo de corridas desbloqueou o motorista que atropelou Kayky Brito, alegando que teria sido afastado pelas investigações


09/09/2023 13:26 - atualizado 09/09/2023 15:25
438

Kayky Brito e Motorista Diones
Motorista afirmou que teria dificuldades para trabalhar depois do acidente (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Diones da Silva, motorista que atropelou o ator Kayky Brito na semana passada, disse em suas redes sociais neste sábado (9/9) que vai fazer uma doação para instituições de caridade com parte do valor que foi doado para ele consertar seu carro.


"Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração", disse o motorista.


Vale lembrar que a família de Kayky Brito entrou em contato com Diones e afirmou que vai ajudá-lo de alguma forma por ter socorrido ele.


Por fim, o aplicativo 99, que fornece corridas, que havia bloqueado Diones da Silva de trabalhar, anunciou que desbloqueou a sua conta. "Ele havia sido afastado por causa das investigações, mas já retornou", disse a 99.


Para a polícia, Diones da Silva disse que foi surpreendido no acidente. As investigações apontam que o caso se trata de um acidente sem culpados --o exame do motorista informou que não houve ingestão de bebida alcoólica e a passageira que estava no carro disse que Coelho não dirigia em alta velocidade.


O caso ainda é investigado pela 16ª DP no Rio. Kayky está em estado grave, mas estável, no hospital Copa D'or, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)