(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Jovem viraliza na web mostrando sua vasta criação de animais

Com quase 2 milhões de seguidores, o 'Guri da demência' mostra o dia a dia cuidando dos animais


18/07/2022 18:21 - atualizado 19/07/2022 15:01

]Há quem diga que o cão é o melhor amigo do homem, mas para Roberto Daniel Pizzolatto, não é bem assim. Não que ele não tenha muita afeição ao mundo animal, pelo contrário, mas seu grupo de amigos é composto por espécies que vão além dos tradicionais cachorros. Cabra, galo, ganso, cavalo, bode, são só alguns dos muitos animais que dividem a vida com Roberto na fazenda onde mora no Paraná.

Os vídeos do jovem, que atende por "O guri da demência” nas redes, viralizaram por seu caráter inocente, afetuoso  e cômico, capaz de arrancar uma risada ou um alívio no meio do caos do mundo digital. Com quase dois milhões de seguidores no TikTok e mais de 37 milhões de curtidas em vídeos postados, fica claro a importância e o cuidado que ele têm com os bichinhos. 
 
Com seu estilo de vida, curioso e inusitado, para muitos,o ‘Guri da demência' mostra que o amor e cuidado pelos animais não tem barreiras.

'Pai do Jubs' 

É o caso do Galo “Jubnelson”, ou “Jubs”, para os mais íntimos, que cativou a atenção dos internautas, que já se consideram próximos do animal. “O jubnelson tá cada dia mais lindo”, comentou um seguidor em vídeo no tiktok.

Nos perfis de Daniel podemos acompanhar o casamento de Jubnelson, seus bichinhos recriando as “trends” do TikTok, nome dado para certos formatos de vídeo que fazem sucesso no aplicativo, com direito até a dancinha e muito humor.
Em um vídeo que já acumula 15 milhões de visualizações, o adolescente canta o hit “Apenas um neném", de Gloria Groove e Marina Sena, ao lado de sua cabra de estimação. “Esse menino é o mesmo que é pai de um galo chamado Jubnelson?”, perguntou um internauta.

O paraibano, que é estudante de medicina veterinária, também já compartilhou com os seus seguidores, o momento em que ele cuida de uma pomba, nomeada “Josilene”,que estava com a asa quebrada a se recuperar por meio de medicamentos e uma proteção para evitar mais danos. 
 
Ele também cuida da cabra Jennifer, que é uma das querdinhas de seus seguidores.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)