(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Mulher morre depois de filmar o próprio acidente de carro no Pará

A motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em um canteiro central e capotou. A jovem, de 21 anos, morreu no local


15/12/2021 21:43 - atualizado 15/12/2021 21:43

Acidente
Imagens do vídeo mostram apenas o painel do carro de Tamires. Ela capotou o carro no Pará (foto: Reprodução)
Uma jovem de 21 anos, identificada como Tamires Rodrigues Nascimento, filmou o próprio acidente, em 21 de novembro deste ano, em Castanhal, no Nordeste do Pará. O mesmo acidente que tirou a vida da mulher. As imagens só começaram a ganhar repercussão nas redes sociais nesta semana.
 
No vídeo, Tamires não aparece, mas é possível ver o momento em que ela perde a direção do carro. Ela estava dirigindo pela avenida Barão do Rio Branco, uma das principais vias da cidade e bateu no canteiro central da via, capotou o veículo e atingiu a entrada de um galpão. Nas imagens, a jovem aparentava estar dentro dos limites de velocidade.
 
Segundo testemunhas, Tamires Nascimento estava embriagada ao volante e sozinha no veículo no momento do acidente. Ela havia saído de uma uma confraternização com amigos naquela noite. A motorista morreu no local. Amigos dizem ter pedido para que ela não dirigisse, mas a jovem teria insistido.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)