(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Idoso morre após ser espancado pelo filho em cidade do interior de SP

O acusado da agressão já tinha sido preso por descumprir medida protetiva contra a ex-companheira


26/07/2021 17:57 - atualizado 26/07/2021 18:41

Luiz Antônio sofreu paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo após ser espancado pelo próprio filho (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Luiz Antônio sofreu paradas cardiorrespiratórias e acabou morrendo após ser espancado pelo próprio filho (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (26/7) por agredir o próprio pai, um idoso de 67 anos. O caso aconteceu em uma propriedade rural da cidade de Icém, localizada no interior paulista, na divisa com o município de Fronteira, no Triângulo Mineiro. 

 

 


Rafael Geraldo estava alcoolizado e começou a discutir com o pai, Luiz Antônio Bottino Geraldo. Durante a briga, o filho deu vários socos no pai que caiu no chão e sofreu uma parada cardiorrespiratória. 

A polícia foi acionada e prendeu Rafael pelas agressões. Já Luiz Antônio recebeu atendimento médico e chegou a ser transferido para um hospital em São José do Rio Preto, em São Paulo. Mas ele acabou tendo novas paradas cardiorrespiratórias e morreu.
 
Antes de matar o próprio pai, Rafael Majestic, como o rapaz é conhecido, estava preso por ter descumprido uma medida protetiva contra a ex-companheira. Ele ficou detido por 45 dias e foi liberado na última sexta-feira (23/7).

Agora, Rafael deve responder criminalmente pela morte do próprio pai.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)