(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NO RIO DE JANEIRO

Acusada de matar marido, Flordelis é vista com novo namorado

Registro comprova 1º relacionamento público da parlamentar depois do do marido ter sido assassinado


01/07/2021 09:37 - atualizado 01/07/2021 10:14

(foto: Extra)
A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) está em um novo relacionamento. A parlamentar, acusada de ser a mandante do assassinato do marido, foi fotografada junto ao produtor musical Allan Soares, 25 anos, em uma loja de enxovais em Macaé (RJ). O registro, concedido ao Extra, foi feito em maio deste ano.

A foto é mais um indício de que Flordelis se relaciona, há algum tempo, com Allan. No domingo (27/6), ela chamou o homem de “amor” em uma live feita no Instagram. Desde fevereiro, após aparecer acompanhada por ele na festa de 60 anos dela, comentários são feitos sobre o novo affair. Mas, na época, ela desmentiu qualquer envolvimento com o produtor.

Este é o primeiro relacionamento público de Flordelis após a morte do marido, Anderson do Carmo, em junho de 2019. A parlamentar é acusada de ser a mandante do assassinato pelo Ministério Público. Durante as investigações, ela foi afastada do cargo público, em 24 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

Quatro meses depois, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados decidiu pela cassação do mandato da parlamentar. A decisão final, porém, será dos parlamentares da Casa por meio de votação no plenário da Câmara.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)