Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Cinco suspeitos de assalto a banco morrem em troca de tiros em Goiás

Na madrugada desta segunda-feira (10/5), grupo explodiu uma agência bancária. Segundo a Polícia Civil, apenas um deles conseguiu fugir


11/05/2021 08:48

(foto: Rotam/Divulgação)
(foto: Rotam/Divulgação)
Um grupo armado estourou uma agência do Banco do Brasil em Corumbá de Goiás na madrugada desta segunda-feira (10/5). Após a ação, o grupo fugiu, mas foi interceptado pela equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na saída da cidade. Com a perseguição, os suspeitos entraram em uma estrada vicinal e depois saíram do carro para tentar fugir a pé. Durante a fuga, houve trocas de tiros e cinco deles morreram.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, os investigados tinham uma submetralhadora Uzi, 2 pistolas calibre 380 e 3 revólveres calibre 38. Além das armas, a corporação apreendeu também um carro, máscaras, luvas e explosivos usados na agência bancária, onde foram danificados dois dos três caixas eletrônicos.

Segundo o relato dos agentes, o grupo começou a ação por volta das 4h, mas o caixa eletrônico explodido não tinha dinheiro. Os policiais, informados pelo serviço de inteligência, foram para a GO-2020, saída da cidade. No local, viram um carro em alta velocidade que não atendeu às ordens de paradas.
(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)

A equipe Rotam seguiu o veículo por uma estrada vicinal até o momento em que os suspeitos desceram do carro e começaram a atirar para tentar fugir. Nenhum agente ficou ferido, mas 5 suspeitos foram mortos durante o confronto

No momento, as investigações estão em andamento, mas segundo a polícia, um sexto integrante do grupo está foragido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade