(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Mãe e filho são atropelados por moto no Distrito Federal

Segundo os Bombeiros, um motociclista atingiu a mulher, de 21 anos, e o filho, de apenas quatro. O caso ocorreu na QNM 8 Via Leste


11/04/2021 19:08

(foto: CBMDF/Divulgação)
(foto: CBMDF/Divulgação)
Uma mulher se 21 anos morreu após ser atropelada, na manhã deste domingo (11/4), em Ceilândia, no Distrito Federal. Ela e o filho, 4 anos, foram atingidos por uma moto Honda CB 300 vermelha, conduzida pelo motociclista identificado apenas como Phelipe, 29. A criança foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

A mãe do menino sofreu uma parada cardiorrespiratória após ser atingida pela moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) trabalhou na ocorrência às 10h46 de hoje com quatro veículos, uma aeronave e 20 militares. Populares ficaram aglomerados perto do local do acidente.

De acordo com a corporação, o condutor da moto, Phelipe, não sofreu ferimentos no acidente. Ele permaneceu no local para acompanhar o atendimento. O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) assumiu a ocorrência e a Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para o local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)