(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COVID-19

Espírito Santo decreta suspensão de transporte interestadual e ferroviário

Decisão afeta viagens de Minas Gerais; estado inicia lockdown neste domingo


26/03/2021 20:30 - atualizado 26/03/2021 21:04

Transporte coletivo metropolitano, interestadual e ferroviário no Espírito Santo ficará suspenso (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Transporte coletivo metropolitano, interestadual e ferroviário no Espírito Santo ficará suspenso (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

Em medida restritiva para conter o avanço do coronavírus, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), anunciou a suspensão do transporte coletivo metropolitano, interestadual e ferroviário no estado. A paralisação será de 28 de março (próxima segunda-feira) a 4 de abril (domingo de Páscoa). 

A decisão de Casagrande afeta viagens de Minas Gerais e outros estados ao Espírito Santo. Passageiros com bilhetes comprados de trem ou ônibus terão de remarcar ou cancelar as viagens com as empresas de transporte. 

O Espírito Santo adotará lockdown a partir deste domingo (28/3). O fechamento vai até o dia 4 de abril. Com as novas medidas, as praias do estado também ficarão fechadas. 

Durante o período, o transporte de trabalhadores dos serviços essenciais deverá ser organizado pelas empresas. 

Os principais motivos para as restrições são os altos números de internações e mortes por COVID-19 no estado, além de lotação de leitos em hospitais. 

Até esta sexta-feira, o Espírito Santo registrou 7.221 mortes por COVID-19 e 370.338 casos confirmados da doença. Nas últimas 24 horas, foram 60 óbitos e  1.726 infectados. 



 
 




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)