(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAVESSURA

Laura aventureira: vídeo de bebê que sobe escada viraliza nas redes

Menina, de 11 meses, foi gravada pela mãe e encantou as redes sociais. Em um dia, o registro teve mais de 6 milhões de visualizações


24/02/2021 17:51 - atualizado 24/02/2021 19:01

A bebê 'Laura aventureira' tem apenas 11 meses(foto: Redes Sociais/Reprodução)
A bebê 'Laura aventureira' tem apenas 11 meses (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um vídeo vem chamando a atenção dos internautas na última semana. Com uma mistura de aventura com muita levadice, a jovem Laura, de 11 meses, viralizou nas redes sociais ao escalar uma escada de uso doméstico, que estava fechada e ela mesma apoiou na parede para que pudesse subir e olhar pela janela. 

A menina, nascida no Espírito Santo, mas mora atualmente em Caldas Novas (GO), foi gravada pela mãe e encantou usuários das redes sociais. Em um dia, o registro teve mais de 6 milhões de visualizações.
 
 

Em conversa com o Estado de Minas, a mãe de Laura, Sara Ferreira, de 35, conta que a filha sempre foi muito aventureira. “Ela subiu uma vez com a minha ajuda e depois de tanto que gostou começou a subir mais vezes. Ela é bem levada. Mas acredito muito na criação dela. Laura foi criada sem telas, não damos celular nem mostramos televisão. É à base de muito amor. Por isso, acho que ela tem esse espírito aventureiro”, conta.

Sara diz que a pequena sempre a surpreendeu. Ela começou a engatinhar aos 4 meses. No quinto mês, já ficava em pé e no nono, já andava. “Ela sempre foi assim… me surpreendendo”, brinca.

O vídeo de Laura foi publicado na última sexta-feira (19/02). Nas imagens, ela sobe uma escada completamente sozinha. 

Ao ser questionada sobre a “fama” da filha, Sara afirmou que não pretende criar a menina com vídeos na internet. “Muita gente me pediu para postar, mas, criar um Instagram, divulgar nas redes. Mas não tenho pretensão de criar minha filha assim”, pondera.
 
* Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)