Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Sequestrados, mãe e filho são resgatados pelo Bope em Brasília

Polícia foi acionada para negociar a rendição do agressor, que era companheiro da vítima


31/10/2020 09:13 - atualizado 31/10/2020 09:18

(foto: Divulgação/PM)
(foto: Divulgação/PM)
Na noite dessa sexta-feira (30/10), agentes da Polícia Militar resgataram uma mulher que gritava da janela do primeiro andar de um prédio no Setor Lucio Costa, em Brasília. A mulher alegava que o companheiro estava ameaçando a ela e ao filho de 2 anos com uma faca. Com a chegada dos policiais à entrada da casa, a mulher arrebentou a porta e fugiu do local.

O homem apareceu na porta com a criança nos braços, mas se recusou a sair. Foi então que começaram as negociações para a rendição. O suspeito entrou no apartamento e reapareceu na entrada da casa segurando uma bala entre as mãos. Por isso, os agentes acionaram o Batalhão de Operações Especiais (Bope), que foi ao local junto com o Grupo de Intervenção Tática.

Depois de tentar convencer o homem a se entregar por mais de três horas, os policiais entraram no apartamento e o imobilizaram. O autor acabou preso. A criança foi resgatada sem ferimentos. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) e vai responder pelos crimes de constrangimento ilegal, ameaça, posse ilegal de arma de fogo (munição) e vias de fato.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade