(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINATO

Atiradores mandam garoto se ajoelhar e ele é morto com tiro na cabeça em Curitiba

O assassinato aconteceu na Rua Chanceler Lauro Muller, em frente a uma obra onde o jovem trabalhava como auxiliar de pedreiro


04/09/2020 15:31 - atualizado 04/09/2020 16:05

O crime aconteceu no Bairro Parolin, em Curitiba(foto: Divulgação/ Polícia Civil do Paraná)
O crime aconteceu no Bairro Parolin, em Curitiba (foto: Divulgação/ Polícia Civil do Paraná)
O jovem Brayan Nascimento, de 20 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (4), no Bairro Parolin, em Curitiba (PR). A vítima estava trabalhando no momento em que foi abordada por dois homens. De acordo com testemunhas, dois atiradores mandaram o garoto ajoelhar e colocar as mãos na cabeça antes que os disparos fossem dados. 

O assassinato aconteceu na Rua Chanceler Lauro Muller, por volta das 10h, em frente a uma obra onde o jovem trabalhava como auxiliar de pedreiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, Bryan morreu na hora, antes mesmo da chegada da ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). 

Testemunhas também revelaram que antes de os criminosos atirarem contra Brayan, o mandaram ajoelhar e colocar as mãos na nuca. Depois que acertaram o jovem, eles fugiram.  

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) revelou que a vítima tinha passagem pela polícia, mas não informou por qual motivo teria sido. 

O corpo do rapaz foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar o caso. 
 
Os autores do crime ainda não foram identificados.  
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)